Outra vez! Muchova é travada por nova lesão e desiste contra Anisimova em Roland Garros

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 27, 2022

Karolina Muchova parecia finalmente bem e a recuperar as melhores sensações depois de ter estado parada quase sete meses devido a uma lesão muscular numa das coxas. Agora até estava a liderar o duelo com Amanda Anisimova, mas viu-se forçada a desistir quando caiu ao sofrer uma entorse no tornozelo direito.

A checa, atual número 81 do Mundo que chegou a ser top 20, retirou-se quando perdia por 6-7(7), 6-2 e 3-0, sendo que tudo aconteceu a 2-2 na segunda partida. De repente, tudo caiu por terra para Muchova, que continuou a lutar até se tornar uma inevitabilidade desistir devido ao facto de simplesmente não conseguir apoiar a perna direita.

Desta forma, volta a ser apanhada por lesões, enquanto Anisimova aproveita para seguir em frente para os oitavos-de-final. A norte-americana, número 28 do ranking WTA, tenta aproveitar a metade inferior do quadro extremamente aberta e espera por Belinda Bencic ou Leylah Fernandez.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/rolandgarros/status/1530149951250042881


Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.