This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pegula concorda com Tiafoe e quer ténis com liberdade nas bancadas
Com o ténis concentrado nos Estados Unidos durante este mês de março, facilmente é feita a comparação com o ambiente que se vive noutros desportos famosos naquele país. E foi nesse exercício que Frances Tiafoe considerou que deve haver mais liberdade para os adeptos nas bancadas, algo com que Jessica Pegula concorda em absoluto.
“Gosto da ideia. Realmente não me incomoda se as pessoas estão de pé ou a falar. Não gritem, vá. No US Open muita gente se queixa do alvoroço, mas a mim não me incomoda. E jogadores como Tiafoe, que têm tanta personalidade e energia, encantam os adeptos. Devíamos começar a olhar para coisas diferentes para chegarmos a uma geração mais jovem. Podia ajudar este desporto”, considerou em Miami.
Leia também:
- — Tiafoe deixa sugestão para o ténis e dá o exemplo de adeptos… bêbados no US Open
- — Monfils admite que carreira pode ter acabado em Miami com nova lesão
- — [VÍDEO] Badosa ficou sozinha no court e jogou… com um apanha-bolas
Recorde-se que Tiafoe sugeriu mudanças no ténis em geral… à exceção de Wimbledon. “Imagina ires a um jogo de basquetebol e não dizer nada. Tirando Wimbledon, devíamos mudar as coisas para atrair os mais jovens ao ténis. Não há nada como o Arthur Ashe à noite, todos estão com os copos e o ambiente é uma loucura”, atirou.
- Categorias:
- WTA