Sebi com a Korda toda marca ‘quartos’ do Millennium Estoril Open com Auger-Aliassime

Por Pedro Gonçalo Pinto - Abril 28, 2022
Créditos: Millennium Estoril Open

Sebastian Korda estava mesmo com a corda toda e não perdeu tempo para carimbar o passaporte rumo aos quartos-de-final do Millennium Estoril Open. E a verdade é que, desta forma, o encontro que ‘todos’ queriam ver a acontecer quando o sorteio foi feito vai mesmo tornar-se realidade: a fechar a sessão noturna desta sexta-feira, o norte-americano vai travar duelo com Felix Auger-Aliassime.

Mas isso é conversa para outra altura. Korda assinou uma exibição de altíssimo nível para bater facilmente Benjamin Bonzi, num encontro em que mostrou toda a sua versatilidade e potencial. O número 37 do ranking ATP sentiu-se muito confortável no Estádio Millennium e desmontou o francês com os parciais 6-3 e 6-3.

Tratam-se apenas dos segundos quartos-de-final da temporada para Sebi Korda, que caiu precisamente nesta fase em Delray Beach. Agora vai à procura de atingir as primeiras ‘meias’, algo que não se afigura diante do principal cabeça-de-série. No confronto direto, Auger-Aliassime levou a melhor na única vez que se defrontaram, então em 2021, em Acapulco.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.