
Pliskova renasce, Bencic arrasa Muguruza e Andreescu sai de cena
Bem mais rápido foi o triunfo da campeã olímpica Belinda Bencic, número 12 do Mundo, que está a jogar o melhor ténis da semana em Toronto.
Bem mais rápido foi o triunfo da campeã olímpica Belinda Bencic, número 12 do Mundo, que está a jogar o melhor ténis da semana em Toronto.
Na segunda ronda de quarta-feira, Andreescu tem encontro marcado com outra tenista com conotação de raínha do drama: Alizé Cornet.
Na capital dos Estados Unidos, Victoria Azarenka (20.ª WTA) ‘salvou a honra’ das campeãs de Grand Slam.
Bianca Andreescu, campeã do US Open em 2019, anunciou estar a fazer uma dieta sem glúten, depois de ter lido o livro de Novak Djokovic.
Antiga número um do Mundo gastou menos de uma hora para despachar Amanda Anisimova com uma exibição de altíssimo nível na Alemanha.
Continuamos na semana decisiva de preparação para Wimbledon e algumas das candidatas a chegarem longe na prova parecem estar prontas para atacar.
Agora, nos ‘oitavos’ de quarta-feira, Andreescu joga com a britânica Katie Swan, Halep com a eslovena Tamara Zidansek e Kerber com a italiana Lucia Bronzetti.
Vice-campeã de Wimbledon viu a canadiana servir para fechar no terceiro set, mas levou a decisão para o tie-break e resistiu.
Aos 21 anos, a canadiana garante que está a regressar progressivamente ao seu melhor nível e sente-se muito bem dentro de campo.
Jornada deste domingo no WTA 1000 de Madrid trouxe resultados surpreendentes e o adeus de algumas das grandes candidatas à vitória final.
Já temos espetáculo em Madrid, com o início do torneio feminino e com várias estrelas em ação, como é o caso de Muguruza, Andreescu ou Osaka.
Convidada para o torneio alemão, a campeã do US Open de 2019, que ainda só tem 21 anos, afastou-se das competições nos últimos meses.
Bianca Andreescu, jovem canadiana de 22 anos que em 2019 saltou para a ribalta ao vencer o US Open, Indian Wells e Toronto, anunciou esta segunda-feira.
Nos oitavos, que na competição feminina se disputam inteiramente na terça-feira, Kontaveit vai defrontar a vencedora do encontro entre Pliskova e Haddad Maia.
Campeã em 2019 ao derrotar precisamente Kerber na final, Andreescu, caída para fora do top 20 mundial, entrou também com uma vitória de qualidade na Califórnia.
Nos quartos-de-final de quarta-feira, a grega tem encontro marcado com a checa Karolina Pliskova, ex-número um do Mundo e finalista aqui em 2016.
Andreescu espera agora pela vencedora do encontro entre a checa Kvitova e a grega Sakkari, que se defrontam no encontro de abertura do Ashe Stadium.
Na terceira ronda, Bibi vai defrontar a lucky loser belga Greet Minnen, que esta quinta-feira surpreendeu a russa Liudmila Samsova.
Campeã de 2019 defende 2000 pontos e passou muito mal frente a Viktorija Golubic, mas encontrou forma de sobreviver em Nova Iorque.
Canadiana lesionou-se no pé esquerdo durante o encontro com o Ons Jabeur mas fez questão de ir até ao último ponto diante da tunisina.
Andreescu espera pela vencedora do encontro entre a russa Daria Kasatkina e a tunisina Ons Jabeur nos oitavos-de-final, agendados para quinta-feira.