
Bublik rendido a Fils depois de o derrotar: «Era a última hipótese que tinha de lhe ganhar»
Alexander Bublik mostrou-se rendido a Arthur Fils depois de o derrotar na final de Antuérpia, garantindo que o francês vai ser de topo.
Alexander Bublik mostrou-se rendido a Arthur Fils depois de o derrotar na final de Antuérpia, garantindo que o francês vai ser de topo.
Alexander Bublik concluiu uma grande semana no ATP 250 de Antuérpia, ao dominar o jovem francês Arthur Fils no encontro decisivo.
Numa meia-final de luxo — um dos melhores encontros da semana! — Fils derrotou o grego Stefanos Tsitsipas, sétimo do ranking ATP.
Arthur Fils apurou-se para as meias-finais do ATP 250 de Antuérpia, depois de assinar mais uma excelente exibição, e vai desafiar Stefanos Tsitsipas.
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Tsitsipas vai defrontar o vencedor do encontro entre o austríaco Thiem, também ex-top 3 mundial, e o alemão Hanfmann.
Se fisicamente estiver apto, Borges compete na próxima semana no Challenger de Brest, em França.
Gael Monfils venceu o seu primeiro encontro em Estocolmo, enquanto Arthur Fils e Giovanni Mpetshi Perricard apuraram-se para os ‘quartos’ em Antuérpia.
Depois de se sagrar vice-campeão no Challenger de Shenzhen, Nuno Borges somou um importante triunfo no ATP 250 de Antuérpia.
Dominic Thiem, antigo top 3 mundial, qualificou-se para os oitavos de final do ATP 250 da Antuérpia após sobreviver a uma duríssima batalha na estreia.
Stefanos Tsitsipas vai jogar esta semana o ATP 250 da Antuérpia e, na antevisão, aproveitou para responder aos seus críticos.
Borges chegou a Antuérpia somente esta segunda-feira e a chance de se poder estrear só na quarta dá-lhe assim mais um dia para se ambientar a condições.
Na prova belga, Nuno Borges vai marcar presença, apesar de jogar a final do Challenger de Shenzhen, este domingo, na China.
Jovem canadiano aumenta série de vitórias para oito depois de também ter conquistado o título em Florença e aumenta hipóteses de ir às ATP Finals.
Na final, Auger-Aliassime vai defrontar o norte-americano Sebastian Korda, também de 22 anos.
Austríaco teve um break de vantagem no terceiro set, mas o norte-americano reagiu e garantiu a sua segunda final consecutiva.
Jovem canadiano aguentou uma grande exibição do britânico, especialmente nas duas primeiras partidas, para levar a melhor em Antuérpia.
Austríaco assina exibição fantástica para somar a melhor vitória desde as ATP Finals de 2020 e ficar a um triunfo de regressar ao top 100.
Norte-americano está nas meias-finais pela segunda semana consecutiva, sendo que agora fica à espera de Hubert Hurkacz ou Dominic Thiem.
Felix Auger-Aliassime voltou a entrar em ação, desta vez, no ATP 250 da Antuérpia e, novamente, com uma vitória, naquela que foi a sua quinta consecutiva.
Austríaco teve de se aplicar para resistir ao argentino no terceiro set, mas alcançou mais uns quartos-de-final e continua a crescer nesta temporada.
Polaco está bem vivo na luta pelas Finals e somou um triunfo que teve tanto de importante como complicado contra o jovem britânico.