Itália e Argentina ficam a um passo dos quartos-de-final das Davis Cup Finals
Itália levou a melhor diante da Bélgica, ao passo que a Argentina superou a Grã-Bretanha, que somou uma desilusão em Manchester.
Itália levou a melhor diante da Bélgica, ao passo que a Argentina superou a Grã-Bretanha, que somou uma desilusão em Manchester.
Entradas de Mariano Navone e Thiago Agustín Tirante aumentam lista de argentinos dentro do top 100 do ranking ATP para oito membros.
O grande destaque do mundo do desporto foi a final que consagrou a Argentina como campeã do mundo, algo que Roger Federer não ficou indiferente.
Juan Martín Del Potro, David Nalbandian, Borna Coric e Marin Cilic estiveram esta sexta-feira entre os tenistas que festejaram publicamente.
A Argentina entrou esta terça-feira com uma (muito) surpreendente derrota no Mundial de futebol do Qatar e contou nas bancadas com algumas figuras do ténis
Facundo Bagnis foi o mais recente tenista a arrebatar um troféu no circuito secundário do ATP Tour, ao erguer a Taça em Ambato.
Tudo se decidiu somente na variante de pares, com Bia Maia e Carol Meligeni a baterem Jazmin Ortenzi e Julia Riera, por 3-6, 6-3 e 6-1.
A dupla enfrenta agora um julgamento criminal e teve de pagar uma caução no valor de 700 pesos, ou seja… 10 euros!
Número dois nacional sucumbiu na primeira ronda do ‘qualifying’ do ATP 250 de Córdova.
Número três nacional ainda liderou com set e break de vantagem, mas acabou por perder na primeira ronda do ‘qualifying’ do ATP 250 de Córdova, na Argentina.
Os croatas ainda podem sonhar com a repescagem como um dos melhores segundos classificados, mas têm de ganhar o duelo de pares.
Depois do empate nos encontros de singulares, com triunfos do argentino Guido Pella e do polaco Hubert Hurkacz
Roger Federer já chegou à América Latina, onde nos próximos dias vai disputar uma série de encontros de exibição com o alemão Alexander Zverev.
Pedro Sousa e João Domingues estreiam-se um contra o outro no torneio ‘challenger’ argentino. Gastão Elias também marca presença.
A Argentina passa a ser o 17.º país com dois ou mais torneios ATP.
Agustín Calleri, outro antigo tenista argentino que é atual presidente da Federação, estará a fazer uma ronda de contactos com os jogadores
O episódio de maior violência da história da Taça Davis terminou com a eliminatória suspensa e o Chile impedido de jogar confrontos em casa nos três anos seguintes
Derrota para jogador local em dois ‘tiebreaks’ no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina.
Lourinhanense procurava o seu primeiro quadro principal ATP desde finais de maio de 2017 em Lyon, França, onde chegou a bater Juan Martin del Potro.
Número dois português está a um passo do quadro principal do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina.
Jogador português não resistiu a convidado local e top 100 mundial, saindo de cena nas meias-finais do ‘challenger’ argentino.