
ATP revela nomeados para os prémios de 2023 com várias novidades
O ATP anunciou esta quarta-feira todos os nomes dos nomeados para os prémios anuais do ATP em 2023.
O ATP anunciou esta quarta-feira todos os nomes dos nomeados para os prémios anuais do ATP em 2023.
Novak Djokovic começa esta segunda-feira a sua semana número 400 da carreira como número um do Mundo. Veja aqui todos os períodos em que esteve no topo.
A conclusão das ATP Finals marcou o final da temporada do circuito ATP e, por isso, é tempo para olhar para o top 10 que encerra a época de 2023.
Está tudo a postos para o arranque das ATP Finals, em Turim, e cumpriu-se uma das tradições que os fãs mais apreciam nestas competições.
Francisco Cabral foi eliminado na primeira ronda de pares do ATP 250 de Sofia, naquele que foi o seu último torneio da temporada no circuito mundial.
Terminado o ATP 1000 de Paris é tempo para olhar para a atualização do top 10 mundial que, como sempre, volta a contar com novidades importantes.
Nos últimos tempos tem-se falado da possibilidade de haver uma união entre o circuito feminino e masculino, algo que parece ser do agrado da PTPA.
Gastão Elias, ex-top 100 mundial, rumou até Buenos Aires para iniciar uma longa ‘gira’ de torneios na América do Sul, mas acabou derrotado.
Os torneios têm a particularidade de terminar somente na terça-feira, pelo que arrancam já esta quarta, com a fase de qualificação a arrancar um dia antes.
Novak Djokovic já era dono e senhor do recorde de títulos do Grand Slam, mas agora alarga vantagem. Veja como fica a lista.
Novak Djokovic regressa à liderança do ranking mundial, mas está longe de ser o único a movimentar-se entre os dez melhores do Mundo.
Ben Shelton bateu Frances Tiafoe no US Open e qualificou-se pela primeira vez na carreira para as meias-finais de um torneio do Grand Slam.
Agora, o jornal britânico ‘Daily Telegraph’ noticia que os responsáveis dos dois circuitos se vão reunir em Londres no final deste mês para estudar a possível fusão
O ATP Tour anunciou esta terça-feira uma importante novidade que promete revolucionar a vida de alguns jogadores.
Terminada mais uma semana de muitas emoções em Cincinnati é tempo de olharmos para o novo top 10 mundial masculino que volta a apresentar algumas novidades.
Alex De Minaur qualificou-se para as meias-finais mais importantes da carreira no ATP 1000 de Toronto e logo frente a Daniil Medvedev.
Francisco Cabral e Rafael Matos falharam este domingo a conquista do primeiro título de pares enquanto dupla, ao perderem na final do ATP 250 de Bastad.
A próxima semana será muito animada e o torneio mais forte será o ATP 500 de Hamburgo, que já tem o quadro principal revelado.
Numa conferência de imprensa tudo pode acontecer, seja por parte do jornalista ou até mesmo do tenista que está a responder às questões.
A atualização do ranking da ATP desta segunda-feira (17) colocou Thiago Wild como o melhor tenista do Brasil, mas apenas por uma semana.
O ATP Masters 1000 de Paris-Bercy, um dos torneios mais tradicionais do circuito mundial nas últimas décadas, pode mudar de sede já a partir de 2025