![[VÍDEO] Diante de Kyrgios, foi Baez que sacou do tweener-lob](https://origin.bolamarela.pt/wp-content/uploads/2022/08/baez.jpg)
[VÍDEO] Diante de Kyrgios, foi Baez que sacou do tweener-lob
Nick Kyrgios derrotou Sebastian Baez para se qualificar para a segunda ronda do ATP Masters 1000 de Montreal
Nick Kyrgios derrotou Sebastian Baez para se qualificar para a segunda ronda do ATP Masters 1000 de Montreal
Argentino superou o compatriota Sebastian Baez na terra batida sueca e garante também que vai surgir no top 30 esta segunda-feira.
Duelo cem por cento argentino vai definir quem será coroado o novo campeão do torneio sueco, num encontro em que se espera uma batalha.
Jovem argentino prepara-se para medir forças com o compatriota Francisco Cerundolo na final do torneio sueco neste domingo.
Jovem de 21 anos, que esta época já conquistou o Millennium Estoril Open, somou a sua primeira vitória da carreira contra um top 10.
Jovem argentino ainda viu o austríaco salvar um match point no segundo set, antes de fechar as contas no terceiro, marcando duelo com o russo.
O argentino de 21 anos derrotou nos oitavos-de-final da prova outro jovem talentoso, Alejandro Davidovich Fokina, de 23 anos, por 6-3 e 6-2.
Campeão do Millennium Estoril Open vai a jogar com o finalista do Masters 1000 de Monte-Carlo por um lugar nos quartos-de-final.
Jovem argentino deixou indicações interessantes em relva e procura cimentar cada vez mais o seu estatuto como um dos melhores do Mundo.
Jovem argentino teve dois sets de vantagem contra o número três do Mundo e ainda desperdiçou um match point no quinto parcial.
Número três do Mundo encarou a derrota nos olhos diante do campeão do Millennium Estoril Open, mas virou de dois sets a zero.
Norte-americano foi esticado até ao quinto set pelo surpreendente qualifier argentino Santiago Rodríguez Taverna, mas sobreviveu.
Nos últimos dias antes do arranque de Roland Garros, o britânico e o dinamarquês vão à procura de garantir um lugar na final.
Campeão do Millennium Estoril Open deste ano procura ter mais uma boa semana numa temporada de afirmação no mais alto nível.
Num início de jornada de terça-feira repleto de batalhas, houve outro pequeno argentino a mostrar que é um grande guerreiro.
Jovem argentino conquistou o primeiro título da carreira e destacou o sentimento especial que tem por tê-lo alcançado em Portugal.
Norte-americano caiu no duelo decisivo, ao perder com Sebastian Baez, mas voltou a destacar a importância do apoio do público.
Jovem argentino de 21 anos não deu hipóteses a Frances Tiafoe e respondeu ao mote ‘why not me?’ que lançou no início do torneio.
Ora durante esta semana, Baez tem assinado a lente da câmera após cada vitória com essa pergunta e este domingo, na final, vai reencontrar… Tiafoe.
Argentino mostrou-se naturalmente muito satisfeito pela exibição contra Richard Gasquet que lhe deu um lugar nas meias-finais do Millennium Estoril Open.
Nas meias-finais, Baez tem encontro marcado com o espanhol Albert Ramos, campeão em título, que eliminou Verdasco no primeiro embate dos quartos-de-final.