
Bia Maia sobe 1342 (!) lugares em dois anos e sonha com as WTA Finals
Há dois anos, a paulista tinha acabado de regressar ao ranking para fazer o caminho do zero e agora vive um momento histórico.
Há dois anos, a paulista tinha acabado de regressar ao ranking para fazer o caminho do zero e agora vive um momento histórico.
Brasileira ainda forçou um terceiro set diante da antiga número um do Mundo, mas não conseguiu resistir na hora da verdade.
Nunca uma tenista brasileira havia alcançado a final de um WTA 1000 e a paulista vai discutir o troféu com a romena Simona Halep.
Paulista tornou-se a primeira brasileira da história a derrotar a líder da hierarquia mundial feminina e logo para se colocar nos ‘quartos’ de Toronto.
Paulista assinou a sua melhor vitória de sempre, ao bater Iga Swiatek com uma exibição espetacular a caminho dos ‘quartos’ em Toronto.
Beatriz Haddad Maia alcançou esta quinta-feira a maior vitória da carreira e uma das mais emblemáticas da história recente do ténis brasileiro.
Número 26 do ranking WTA esteve à conversa com o Bola Amarela e falou sobre os tempos decisivos que passou em Portugal para se reerguer.
Melhor brasileira de sempre na Era Open falou connosco sobre uma época alucinante, em que já jogou a final de um Grand Slam e ganhou vários torneios.
Brasileira tem dois títulos em relva — e ainda chegou às meias-finais em Eastbourne — este ano, algo muito raro nas últimas décadas.
Percurso sensacional da brasileira em relva, que foi coroado com os títulos de Nottingham e Birmingham, foi travado à porta de mais uma final.
Número um brasileira está em grande forma, numa incrível sequência de 12 vitórias e dois títulos em relva, e já conhece sorteio no All England Club.
Numa série de 12 vitórias, a número um brasileira nem precisou de entrar em campo devido à desistência de Lesia Tsurenko.
Brasileira somou a sua 12.ª vitória consecutiva, desta feita ao bater facilmente a britânica Jodie Burrage e continua imparável.
Número um brasileira continua a jogar o melhor ténis da sua vida e agora levou a melhor diante da sempre traiçoeira Kaia Kanepi.
Brasileira beneficiou da desistência de Shuai Zhang quando liderava por 5-4 e arrebatou o seu segundo título consecutivo na relva inglesa.
Número um brasileira garante entrada no top 30 mundial ao levar a melhor diante da antiga líder do ranking WTA em grande estilo.
Brasileira regressou ao court para concluir um encontro em que estava a perder por 4-2 no terceiro set, mas encontrou forma de sobreviver.
Beatriz Haddad Maia é a primeira tenista brasileira da história a vencer singulares e pares de um torneio WTA na mesma semana.
Número um brasileira bateu Alison Riske na final de Nottinhgam para se juntar à galeria de campeãs brasileiras e ainda vai voltar ao court para os pares.
Número um brasileira continua a somar grandes resultados em 2022, sendo que agora vai à procura de atingir a final no torneio que se joga em relva.
Número um brasileira viu excelente série terminar nas nove vitórias, ao ceder no encontro decisivo do WTA 125 francês contra Claire Liu.