Shelton elogia Thiem mas lamenta: «Este desporto é implacável»
Ben Shelton qualificou-se para a segunda ronda do US Open após bater Dominic Thiem, que fez a sua despedida do Grand Slam norte-americano.
Ben Shelton qualificou-se para a segunda ronda do US Open após bater Dominic Thiem, que fez a sua despedida do Grand Slam norte-americano.
Ben Shelton precisou de sofrer (e muito) mas seguiu para os oitavos de final do ATP 1000 de Cincinnati, uma sorte que Stefanos Tsitsipas não teve.
Já se sabe que o ténis norte-americano vive uma fase entusiasmante e Tommy Paul e Ben Shelton querem mostrar isso mesmo no ATP 1000 de Montreal.
Ben Shelton tem vivido autênticas maratonas em Wimbledon mas certo é que já está nos oitavos de final e vai agora medir forças frente a Jannik Sinner.
Já se sabe que Ben Shelton é um jogador capaz de disparar serviços acima da média mas em Wimbledon disparou um… que foi para a história.
Felix Auger-Aliassime continua a recuperar o nível que o levou ao top 10 mundial, prova disso, é o facto de já estar nos ‘oitavos’ de Roland Garros.
Kei Nishikori já não vai regressar de mais uma pausa provocada pela chuva, isto porque o nipónico desistiu devido a uma lesão no ombro.
Este vai ser apenas o segundo duelo entre os dois norte-americanos sendo que o único encontro anterior foi disputado na temporada passada e Ben levou a melhor em quatro sets nos quartos-de-final do US Open.
Ben Shelton qualificou-se para as meias-finais do ATP 250 de Houston, naquelas que foram as suas primeiras num torneio de terra batida.
Holger Rune e Ben Shelton confirmaram o favoritismo nos respetivos encontros e seguiram para os quartos de final do ATP 500 de Acapulco.
Ainda falta algum tempo para o ATP 250 de Genebra mas, ainda assim, já foram reveladas duas estrelas para o torneio que antecede Roland Garros.
Ben Shelton foi eliminado da terceira ronda do Australian Open após ceder para uma batalha monumental de quase cinco horas para Adrian Mannarino.
Adrian Mannarino alcançou uma monumental vitória e evitou o tão aguardado reencontro de Ben Shelton frente a Novak Djokovic.
Novak Djokovic e Ben Shelton protagonizaram um tenso duelo nas meias-finais do US Open, que terminou com o sérvio a imitar o festejo do norte-americano.
Ben Shelton está pronto para iniciar mais uma época, depois de um 2023 marcado pela sua explosão no circuito que culminou com a entrada no top 20 mundial.
Ben Shelton foi um dos grandes destaques da segunda metade de 2023 e, numa entrevista à UbiTennis, deu a conhecer o seu lado mais pessoal.
Bryan Shelton conquistou dois títulos ao longo da sua carreira e agora viu o seu filho Ben Shelton erguer o troféu no ATP 500 de Tóquio.
Se dúvidas existissem relativamente ao talento de Ben Shelton, a temporada está a confirmar na totalidade e Xangai é mais um exemplo disso mesmo.
Ben Shelton qualificou-se para os quartos de final do ATP 1000 de Xangai após protagonizar uma vitória brutal frente a Jannik Sinner.
Ben Shelton continua a dar passos muito positivos em Xangai e a mostrar que as meias-finais do US Open não aconteceram por acaso.
Começou oficialmente a edição de 2023 da Laver Cup e com os campeões em título, a equipa do Mundo, a iniciarem da melhor forma a defesa do título.