
Berrettini e Cilic podiam ter jogado em Wimbledon com Covid-19 se quisessem
Italiano e croata testaram positivo à Covid-19, mas as regras não impedem que um tenista não compita no All England Club por esse motivo.
Italiano e croata testaram positivo à Covid-19, mas as regras não impedem que um tenista não compita no All England Club por esse motivo.
Italiano desistiu de Wimbledon depois de ter tido sintomas de gripe nos últimos dias e testar positivo à Covid-19 e esteve com Rafa no Centre Court.
Italiano era o vice-campeão em título e um dos grandes candidatos no All England Club, mas desiste devido ao coronavírus tal como Marin Cilic.
Vice-campeão em título diz que não pode fazer nada demasiado louco para garantir que a avó o continua a deixar entrar em casa.
Vice-campeão em título aponta injustiça, mas garante que vai dar tudo para conquistar o título e conseguir mais um triunfo do que no ano passado.
Principais favoritos — pelo menos na teoria… — à vitória em Wimbledon já podem começar a fazer contas a quem podem enfrentar em Londres.
Nunca no longo percurso do mítico Grand Slam britânico se tinha feito algum treino na relva do All England Club antes de iniciar o torneio.
Torneio que se joga em terra batida pode ser só de categoria 250, mas apresenta um elenco muito interessante após Wimbledon.
Treinador de Simona Halep elenca os motivos que fazem com que o italiano tenha um jogo que se adapta perfeitamente à superfície relvada.
Italiano deixou escapar as três oportunidades que teve de superar o sérvio, sendo que uma delas foi na final de Wimbledon no ano passado.
Berrettini soma agora 9 vitórias seguidas em relva em 2022, ganhou 20 dos últimos 21 encontros que jogou na superfície e… 32 dos últimos 35.
Italiano mantém registo perfeito desde que voltou de uma operação à mão direita e agora vai tentar defender o título conquistado no ano passado.
Italiano é o vice-campeão em título no All England Club e deu a sua opinião sobre quem poderá ser um pouco mais simples defrontar.
Italiano continua a mostrar que o tempo que esteve de fora não o afetou e mostra-se cada vez mais candidato para a relva de Wimbledon.
Berrettini vai defrontar Tommy Paul nos quartos-de-final. O italiano desistiu a meio do único duelo contra Paul na carreira, este ano em Acapulco.
Italiano voltou com tudo e já ganhou um título na preparação para Wimbledon, onde defende o estatuto de vice-campeão no Grand Slam britânico.
Berrettini é apenas o segundo cabeça-de-série a vencer na primeira ronda em Londres, depois de Marin Cilic.
Foram revelados esta terça-feira os primeiros wild cards para o quadro principal de Wimbledon.
O italiano de 26 anos está contente com aquilo que fez na Alemanha.
Berrettini, que não conseguirá defender os pontos de Wimbledon 2021, segura o seu lugar no top 10, ao passo que Murray volta ao top 50 quatro anos depois…
Italiano esteve quase três meses afastado da competição devido a uma operação à mão direita, mas voltou com um triunfo em Estugarda.