
Coric dá o exemplo de Alcaraz e recorda passado: «Jogava ténis por jogar e treinava por treinar»
Borna Coric regressou com tudo à modalidade e terminou a temporada no top 30, depois de várias épocas marcadas por problemas físicos.
Borna Coric regressou com tudo à modalidade e terminou a temporada no top 30, depois de várias épocas marcadas por problemas físicos.
ATP continua a divulgar os prémios de 2022 e, esta quarta-feira, ficámos a saber que Borna Coric venceu o galardão de “Regresso do Ano”.
Se há tenista que tem sido massacrado pelas lesões é Borna Coric, ainda assim, na última madrugada, o croata viveu um dos melhores momentos da carreira.
Também no circuito Challenger, mas na relva de Ilkley, o jovem belga Bergs, que até passou pelo qualifying neste torneio, derrotou na final da prova Sock.
Borna Coric regressou esta quinta-feira à competição um ano depois e ficou muito perto de alcançar uma notável vitória na primeira ronda do ATP 1000 de Indian Wells.
Borna Coric competiu oficialmente no circuito mundial há um ano, desde aí, seguiu-se um calvário interminável devido a uma grave lesão no ombro.
O croata de 25 anos, que chegou a viajar para a Austrália mas acabou por não competir no primeiro Grand Slam da temporada, vai competir em Indian Wells.
Borna Coric anunciou a sua desistência do primeiro Grand Slam da temporada e explicou que o seu ombro ainda não está totalmente recuperado.
Borna Coric, de 24 anos e sem competir desde o início de março, anunciou a sua desistência do US Open, por ainda não estar recuperado da lesão no ombro.
Borna Coric não compete desde o início de março devido a uma lesão no ombro e o que é certo é que a paragem vai continuar durante mais alguns meses.
Andrey Rublev, número oito mundial e recém campeão na ATP Cup, continua a fazer aquilo que mais tem feito nos últimos tempos: ganhar.
Borna Coric tem andado longe dos resultados desejados mas o croata para estar disposto a mudar o rumo dos acontecimentos na temporada de 2021.
Borna Coric recorreu às suas redes sociais para deixar uma mensagem em jeito de balanço daquilo que foi o seu ano de 2020.
Borna Coric está na segunda ronda do Masters 1000 de Paris depois de bater o húngaro Marton Fucsovics por 7-6(5) e 6-1. López também segue em frente.
Com este resultado, o sérvio de 33 anos confirma que vai terminar o ano topo do ranking ATP pela sexta vez na carreira.
Borna Coric foi apontado como uma das grandes promessas do ténis mundial, no entanto, os últimos dois anos têm sido marcados pela irregularidade.
Andrey Rublev conquistou este domingo o ATP 500 de São Petersburgo mas o final da partida com Borna Coric é que está a marcar as redes sociais.
Coric está de regresso às meias-finais do ATP de São Petersburgo, na Rússia, depois de ter vencido, esta sexta-feira, o norte-americano Reilly Opelka.
Coric, finalista do torneio em 2019, e o canadiano Denis Shapovalov estão nos quartos de final do ATP 500 de São Petersburgo
Coric, finalista do ATP de São Petersburgo de 2019, deu uma entrevista à ATP onde fala do que sentiu na edição de 2019 do torneio russo
Coric, finalista do torneio em 2019, está nos oitavos de final do ATP 500 de São Petersburgo, na Rússia, depois de bater Feliciano López por 6-3 e 7-6(2).