
Alcaraz não dá chances a Norrie e regressa ao circuito com título na Argentina
Carlos Alcaraz, número dois do ranking mundial, regressou esta semana o circuito profissional com… um título em Buenos Aires.
Carlos Alcaraz, número dois do ranking mundial, regressou esta semana o circuito profissional com… um título em Buenos Aires.
Carlos Alcaraz qualificou-se para a final do ATP 250 de Buenos Aires, naquele que é o seu primeiro torneio da temporada de 2023, após mais uma boa exibição.
Jimmy Butler, estrela da NBA que joga nos Miami Heat, foi um adepto muito especial a assistir ao encontro de Carlos Alcaraz em Buenos Aires.
Craque dos Miami Heat fez questão de assistir ao duelo de Alcaraz com Zapata referente às meias-finais do ATP 250 de Buenos Aires.
Carlos Alcaraz não deixou os créditos em mãos alheias e castigou o compatriota Bernabe Zapata Miralles num passeio nas meias-finais. Segue-se Norrie.
Cameron Norrie, número 12 mundial, qualificou-se este sábado para a final do ATP 250 de Buenos Aires, a segunda do britânico em 2023.
Carlos Alcaraz, jovem espanhol de 19 anos, explica que houve tempos em que atirava a raquete ao chão mas que isso acabou.
Carlos Alcaraz já está nas meias-finais do ATP 250 de Buenos Aires, o seu primeiro torneio da temporada, depois de se lesionar no início do ano.
Carlos Alcaraz ainda tem alguma ferrugem para limpar, mas mostrou ténis de excelente nível grande parte do tempo para ultrapassar Dusan Lajovic.
Dominic Thiem foi eliminado logo na segunda ronda do ATP 250 de Buenos Aires, mas não quis desperdiçar uma oportunidade para treinar.
Aos 24 anos, Francisco Cerúndolo assumiu o estatuto de número um da Argentina, está às portas do top 20 e na luta pelo segundo título da carreira.
Varillas espera pelo vencedor do encontro entre o italiano Lorenzo Musetti e o argentino Pedro Cachín, que se defrontam ainda esta quinta-feira.
Em busca de uma vaga na final de sábado, o brasileiro e o italiano enfrentarão a dupla totalmente italiana (e experiente) composta por Bolelli e Fognini.
Cameron Norrie sofreu e sofreu mas conseguiu qualificar-se para os quartos de final do ATP 250 de Buenos Aires após derrotar Facundo Diaz Acosta.
Carlos Alcaraz, número dois mundial, iniciou a temporada de 2023 com uma vitória nos oitavos de final do ATP 250 de Buenos Aires.
Carlos Alcaraz regressou à competição na terra batida de Buenos Aires, onde consolidou o estatuto de tenista mais vencedor na superfície nos últimos tempos.
Carlos Alcaraz deu o pontapé de saída na sua época, isto depois de uma lesão numa perna o ter afastado do Australian Open.
Cameron Norrie deu o pontapé de saída à sua participação no ATP 250 de Buesno Aires com um triunfo inesperadamente complicado.
Cameron Norrie surpreendeu com uma opção inesperada para aproveitar o posicionamento do seu adversário bem longe da linha de fundo.
Diego Schwartzman venceu apenas nove dos últimos dez jogos, perdeu para Francisco Cerúndolo o estatuto de número um da argentina.
Dominic Thiem entrou no ATP 250 de Buenos Aires da melhor forma possível ao alcançar a sua primeira vitória na temporada de 2023.