
Cabral e Borges voltam ao court esta sexta-feira em Wimbledon
O encontro abre a programação do court 6, num dia que conta ainda com Novak Djokovic, Carlos Alcaraz, Ons Jabeur e muito mais…
O encontro abre a programação do court 6, num dia que conta ainda com Novak Djokovic, Carlos Alcaraz, Ons Jabeur e muito mais…
Nuno Borges e Francisco Cabral viveram esta quinta-feira um dia especial, ao apurarem-se para a segunda ronda de pares em Wimbledon.
Na segunda ronda, os nortenhos vão defrontar os colombianos Robert Farah e Juan Cabal, antigos campeões de Wimbledon.
Os principais courts do torneio poderão ser acompanhados, como habitual, nos canais 1 e 2 da programação Sport TV.
Nuno Borges e Francisco Cabral vão a Wimbledon com 34 triunfos nos últimos 36 encontros juntos na variante.
Nas meias-finais, Arevalo e Rojer bateram o indiano Rohan Bopanna e o neerlandês Matwe Middlekoop por 4-6, 6-3 e 7-6(8).
É que o dinamarquês, que fazia dupla com o portuense, tropeçou na lona do fundo do court já na reta final do encontro com o suíço Henri Laaksonen.
A dupla nacional tem um desafio interessante logo na primeira ronda.
Uma semana depois do histórico título no Millennium Estoril Open (e já com outro no bolso), recebemos o Francisco Cabral.
Cabral vai subir para o 75.º posto do ranking ATP, Borges para 85.º e o sonho da presença em Roland Garros juntos começa agora a crescer.
Nos ‘quartos’ de quinta-feira, os portugueses vão defrontar o romeno Marius Copil e o australiano Max Purcell
Francisco Cabral e Nuno Borges fizeram história este fim-de-semana para o ténis português, ao tornarem-se na primeira dupla a conquistar o Estoril Open.
Nuno Borges e Francisco Cabral, ambos nascidos em 1997, receberam um wild card da organização para disputar o quadro principal.
O chefe de Estado optou por comprar bilhete para o último dia do Estoril Open e sentar-se entre o público nas bancadas do Clube de Ténis do Estoril.
Nuno Borges e Francisco Cabral passaram este domingo pela sala de conferências de imprensa do Millennium Estoril Open.
A final de pares do Millennium Estoril Open entra para a história por ver dois portugueses conquistarem o torneio pela primeira vez.
Borges e Cabral, finalistas do Estoril Open, passaram este sábado pela sala de conferências de imprensa depois de se qualificarem para a final.
A dupla de amigos de infância, que soma oito títulos Challenger e (agora) 29 vitórias nos últimos 30 encontros, derrotou nas meias-finais o britânico Murray e o neozelandês Venus
Os jogadores portugueses, únicas esperanças portugueses na prova ATP 250, defrontam Murray e Venus no Estádio Millennium, este sábado, às 12h50 minutos.
Um triunfo que vale por dois. Francisco Cabral garantiu na jornada desta sexta-feira a passagem às meias-finais do Millennium Estoril Open.
Francisco Cabral, número um nacional de pares, colocou-se esta quarta-feira a uma vitória do top 100 ATP da variante, depois de se apurar para os quartos-de-final do Estoril Open.