
Donos do torneio de Cincinnati podem tirar a prova… de Cincinnati
Lindner Family Tennis Center pode perder o lendário torneio de Cincinnati, que se joga na cidade onde foi criado desde 1899.
Lindner Family Tennis Center pode perder o lendário torneio de Cincinnati, que se joga na cidade onde foi criado desde 1899.
Croata nunca tinha conquistado um título Masters 1000 e fê-lo no momento mais improvável, no ano de regresso após uma longa paragem.
Sem surpresas, o ATP Masters 1000 voltou a trazer-nos momentos de grande emoção e qualidade, para além de um campeão surpresa.
O torneio de Cincinnati já terminou, mas deixou-nos muitas memórias e momentos engraçados. As redes sociais do ATP Tour compilaram alguns.
Sérvio fez questão de destacar a caminhada inédita do croata no Masters 1000 norte-americano, onde bateu Stefanos Tsitsipas na final.
Borna Coric coroou uma semana muito especial ao conquistar em Cincinnati o seu primeiro Masters 1000 da carreira. Um feito que seria sempre marcante, mas que teve um peso ainda…
Croata esteve parado durante doze meses devido a um persistente lesão no ombro direito, acabando mesmo por adaptar as suas armas.
Checa desdramatizou derrota na final de Cincinnati com Caroline Garcia e garante que vai com confiança para o US Open.
Francesa começou a semana na fase de qualificação, mas não só chegou ao quadro principal como conquistou o terceiro troféu da temporada.
Croata é o campeão de um Masters 1000 com pior ranking de sempre, ao passo que se tornou no sétimo a estrear-se nos últimos 15 torneios.
Borna Coric, jovem croata de 25 anos que em tempos foi um dos meninos prodígio do ténis mundial, garantiu este domingo o maior título da sua vida.
Petra Kvitova e Caroline Garcia estão, no entanto, mas próximas desse grupo.
É já daqui a pouco – caso a chuva dê tréguas – que se vai jogar a grande final do ATP 1000 de Cincinnati entre Borna Coric e Stefanos Tsitsipas.
O dia em Cincinnati é dedicado às finais de singulares e de pares, no entanto, a chuva voltou a fazer das suas e já começou a criar estragos.
Número 35 do Mundo teve de ultrapassar a fase de qualificação e a verdade é que está na final, onde vai medir forças com Kvitova.
Garcia vai à procura do seu terceiro título da temporada e o mais importante da carreira, enquanto Kvitova disputa a sua 40.ª final.
Croata já foi número 12 da hierarquia mundial masculina, mas alcança o encontro decisivo de Cincinnati como 152.º do ranking.
Croata continua a impressionar cada vez mais e agora foi a vez de tornar Norrie na sua mais recente vítima nos hard courts norte-americanos.
Antiga número dois do ranking WTA nunca tinha chegado tão longe em Cincinnati, mas agora vai discutir o título com Caroline Garcia.
Número 35 do ranking WTA começou a semana na fase de qualificação, mas derrubou a terceira tenista do top 10 rumo à final.
Antiga número dois do ranking WTA vai voltar ao top 20 e garante o direito de lutar pelo título para preparar o ataque ao US Open.