
Cirstea favorita em Cluj: «Naturalmente que quero ganhar»
Sorana Cîrstea é a principal favorita para vencer pela primeira vez em Cluj, especialmente depois de desistências de várias jogadoras acima de dela.
Sorana Cîrstea é a principal favorita para vencer pela primeira vez em Cluj, especialmente depois de desistências de várias jogadoras acima de dela.
Cirstea falou ainda sobre os tweets de Serena, que ‘reclamou’ o seu oitavo título em Wimbledon por ter perdido uma final com Halep em 2019.
Com uma exibição incrível, apesar de um parcial muito enganador, Muchova derrotou a romena Sorana Cirstea, 30.ª WTA e na melhor forma da sua carreira.
Depois das meias-finais no WTA 1000 de Miami e dos ‘quartos’ em Indian Wells, a romena está de novo a brilhar nos Estados Unidos.
Nos oitavos-de-final, Cirstea, 30.ª WTA, derrotou Bencic, 13.ª, por 6-3 e 6-3, num encontro que dominou e até poderia ter vencido mais facilmente
Cirstea alcançou ontem aos 33 anos uma das melhores vitórias da sua carreira em torneios de Grand Slam, ao qualificar-se para os oitavos-de-final do US Open.
Cirstea marca duelo com a suíça Bencic (13.ª), campeã olímpica, no domingo. Bencic teve de sofrer também bastante para levar a melhor sobre a chinesa Zhu.
Em sentido inverso, a francesa Caroline Garcia, número 5 WTA, conseguiu sobreviver a uma segunda ronda duríssima.
O jogo foi suspenso por causa da chuva contra a polaca Magdalena Frech na quadra central do evento na grama. Cirstea perdia por 6-3 e 2-2…
Cirstea, que chegou a estar fora do top 80 durante o mês de março, vai aproximar-se do top 30, garantindo como certo o estatuto de cabeça-de-série em Paris.
Sabalenka, número dois do Mundo, eliminou a romena Sorana Cirstea, sua carrasca nos recentes quartos-de-final em Miami, por 6-4 e 6-3.
Petra Kvitova apurou-se pela primeira vez na carreira para as meias-finais do Miami Open, ao resistir a uma batalha com Ekaterina Alexandrova.
Sorana Cirstea está a viver uma das melhores semanas da carreira e, esta quarta-feira, bateu Aryna Sabalenka rumo às meias-finais do Miami Open.
Sorana Cirstea sempre teve talento para dar e vender e este WTA 1000 de Miami está a comprovar isso mesmo com exibições brutais.
Cirstea, cujo melhor resultado em Grand Slams foram ‘quartos’ de Roland Garros há 14 (!) anos, espera agora por Kvitova (12.ª) ou Alexandrova (18.ª).
Ostapenko, ex-top 5 mundial, foi surpreendida pela italiana Martina Trevisan, que tinha apenas uma vitória sobre uma top 50 em piso rápido na carreira.
Belinda Bencic, nona WTA e que começou a temporada de 2023 em bom plano, viveu uma Sunshine Double… para esquecer. A suíça de 25 anos, que tinha perdido na segunda…
Sorana Cirstea voltou a demonstrar todo o seu potencial e banalizou a número quatro do ranking mundial, enquanto Petra Kvitova dominou Linda Noskova.
Iga Swiatek continua a mostrar o porquê de estar sozinha no topo da montanha no circuito feminino e dominou Sorana Cirstea em Indian Wells.
Sorana Cirstea, prestes a celebrar 33 anos (em abril), viveu esta terça-feira ao final da noite um dos momentos mais especiais da sua carreira, ao derrotar uma top 5 mundial…
Sorana Cirstea, uma das veteranas do circuito WTA que já passou pelo top 25 mundial e tem experiência de mais de uma década ao mais alto nível.