Gauff falha defesa do título no US Open: «Espero nunca mais perder encontros assim»
As más sensações de Coco Gauff confirmaram-se e a campeã em título acabou mesmo por dizer adeus ao US Open com uma derrota nos oitavos de final.
As más sensações de Coco Gauff confirmaram-se e a campeã em título acabou mesmo por dizer adeus ao US Open com uma derrota nos oitavos de final.
Coco Gauff, número três mundial, continua a passar com distinção na tentativa de defender o título conquistado na última época no US Open.
Coco Gauff falou sobre a sua alcunha e como esta já se tornou mesmo num nome próprio, até para fazer check-in em alguns hotéis.
Coco Gauff e Paula Badosa iniciaram as respetivas caminhadas no US Open com verdadeiros arrasos que mostram as intenções que têm.
São tempos complicados para Coco Gauff, que perdeu no seu encontro de estreia no WTA 1000 de Cincinnati, prova onde era a candidata ao título.
Ainda não é desta que a número dois mundial Coco Gauff consegue chegar pela primeira vez na carreira aos quartos de final do torneio de Wimbledon.
Coco Gauff chega a Wimbledon com o estatuto de número dois mundial e com uma confiança que tem vindo a desenvolver cada vez mais ao longo do tempo.
Iga Swiatek e Coco Gauff se enfrentam nesta quinta-feira (6) em busca de vaga à final de Roland Garros 2024. Acompanhe ao vivo em tempo real.
A eliminaçao de Aryna Sabalenka nos quartos de final de Roland Garros foi uma autêntica surpresa e já se sabe que vai trazer consequências para o ranking.
Coco Gauff, número três mundial, parece determinada em, pelo menos, repetir a final alcançada em Roland Garros na temporada passada.
Gauff para continuar a sonhar com o título e a respetiva subida ao segundo lugar terá agora de ultrapassar nada mais, nada menos que Iga Swiatek.
Coco Gauff ultrapassou um encontro estranho com Jaqueline Cristian para se qualificar para os oitavos-de-final do WTA 1000 de Roma.
Coco Gauff entrou de forma tranquila no Internazionali BNL d’Italia, ao carimbar o passaporte rumo à terceira ronda do torneio italiano.
Madison Keys virou uma tremenda batalha no WTA 1000 de Madrid para derrubar a compatriota Coco Gauff rumo aos oitavos-de-final.
Marta Kostyuk também avançou, mas aos oitavos de final . A ucraniana superou a alemã Laura Siegemund.
Coco Gauff, atual número três do ranking WTA, tem objetivo muito claro para alcançar nos próximos meses após ter conquistado o US Open.
Coco Gauff foi uma das poucas a conseguir escapar e seguir em frente na competição mas não foi por isso que deixou de criticar a organização do Miami Open.
Coco Gauff celebrou o 20.º aniversário em Indian Wells e colocou uma cereja no topo do bolo, ao garantir o apuramento para os ‘quartos’.
Coco Gauff, número três mundial, realizou uma das melhores exibições da temporada ao qualificar-se para os quartos de final do WTA 1000 de Indian Wells.
Coco Gauff está entre as 12 nomeadas para mulher do ano da revista TIME, um prémio de renome que reconhece a luta pela igualdade.
Coco Gauff foge a sete pés das comparações com Serena Williams, mesmo que em várias estatísticas sejam colocadas ao mesmo nível.