
Menos de 24 horas depois do título em Córdoba, Baez voltou a competir… e venceu
Baez vai estrear-se em singulares esta terça-feira. Defronta em sessão noturna o qualifier sérvio Dusan Lajovic, ex-top 20 mundial.
Baez vai estrear-se em singulares esta terça-feira. Defronta em sessão noturna o qualifier sérvio Dusan Lajovic, ex-top 20 mundial.
Sebastian Baez chegou a Córdoba com um encontro ganho nos 18 anteriores, mas saiu com o segundo título conquistado na carreira.
Sebastian Baez tinha uma vitória nos 18 encontros anteriores, mas saiu de uma grande crise de resultados para conquistar um título.
Sebastian Baez e Federico Coria disputam uma final cem por cento argentina naquele que será o primeiro duelo entre ambos a qualquer nível.
Argentinos Sebastian Baez e Federico Coria levaram a melhor diante de Hugo Dellien e Albert Ramos, respetivamente, nas meias-finais.
Ramos vai defrontar Francisco Cerundolo ou Federico Coria nas meias-finais de sábado, ao passo que João Sousa segue para Buenos Aires.
Diego Schwartzman voltou a perder à primeira no circuito ATP, desta feita como primeira cabeça-de-série no torneio de Córdoba, ante Juan Manuel Cerundolo.
Francisco Cerundolo havia acabado de derrotar Federico Delbonis num duelo muito duro e precisou de ficar de pé na conferência de imprensa.
Português e brasileiro perderam frente aos cazaques Andrey Golubev e Aleksandr Nedovyesov no arranque do quadro de pares. Veja como foi o jogo.
Com Cristian Garín pela frente, João Sousa esteve a perder por 5-3 em ambos os sets, mas virou os dois para se apurar para os quartos-de-final.
Duelo cem por cento argentino promete animar a noite em Córdoba, na luta por uma das oito vagas nos quartos-de-final do ATP 250.
Brasileiros Rafael Matos e Marcelo Demoliner se enfrentaram pela primeira rodada de duplas de Córdoba em lados opostos
João Sousa precisou de mais de três horas mas acabou por ultrapassar Tomás Etcheverry rumo à segunda ronda no ATP 250 argentino.
Na semana em que caiu para o 162.º posto do ranking ATP, João Sousa alcançou a primeira vitória num quadro principal desde o US Open.
Vindo diretamente de uma longa viagem desde a Maia, onde competiu na Taça Davis, o portuense de 25 anos e o sérvio de 32 foram surpreendidos.
O argentino, que foi pai em julho e esteve mais de um ano fora do circuito devido a uma grave lesão num joelho.
Na segunda ronda, vai defrontar o argentino Sebastian Baez, campeão do Estoril Open, que soma 18 derrotas nos seus últimos 19 encontros.
Será o primeiro encontro entre os dois e deverá disputar-se somente na quarta-feira, tendo em conta que o circuito ATP deverá atribuir-lhe um late start pela participação na Davis.
Alejandro Tabilo, jovem de 24 anos, viveu este sábado o momento mais especial da carreira ao qualificar-se para a final do ATP 250 de Córdoba.
Este desaire atira Monteiro para fora do top 100 mundial pela primeira vez desde outubro de 2022.
O regresso de Juan Martin Del Potro está cada vez mais perto e, se tudo correr bem, acontece dentro de pouco mais de uma semana no ATP 250 de Buenos Aires.