
Cressy e Fritz disputam final cem por cento norte-americana em Eastbourne
Cressy leva o seu estilo de serve and volley para a disputa do troféu com Fritz, que já sabe o que é sagrar-se campeão em Eastbourne.
Cressy leva o seu estilo de serve and volley para a disputa do troféu com Fritz, que já sabe o que é sagrar-se campeão em Eastbourne.
Como qualquer coisa que digamos nunca fará jus às imagens, aconselhamos que veja e acredite…
Cressy assegura que até o número um do Mundo não se sente seguro na zona mais adiantada do campo.
Número dois mundial não estava a ter paciência para lidar com o ‘serve and volley’ do norte-americano e confessou que usou tática para desconcentrar.
Norte-americano está a afirmar-se no ATP Tour no arranque de 2022 e mostra-se muito confiante quanto ao que pode vir a atingir.
Jovem canadiano assinou uma exibição impressionante para bater o britânico em menos de duas horas, enquanto o ‘serve and volley’ voltou a dar nas vistas.
Antigo número um do mundo era um dos grandes destaques da jornada e sobreviveu com bom nível frente a Nikoloz Basilashvili.
Norte-americano apresentou-se ao mundo quando chegou à final em Melbourne com um estilo de jogo ‘old school’, mas mostrou outros truques em Sydney.
Norte-americano aterrou de forma inesperada na final do ATP 250 de Melbourne e ainda bateu o pé a Rafael Nadal antes de perder em dois sets.
O norte-americano de 24 anos, 112.º do ranking ATP — vai estrear-se no top 100 mundial na segunda-feira –, derrotou nos quartos-de-final Jaume Munar.
Depois de mais de duas horas de gritos e gemidos a diferentes volumes, não faltou uma celebração final digna de deixar os adversários à beira de um ataque de nervos.
Em todos os encontros que jogou esta semana em Cleveland, Cressy levou os seus adversários ao limite