
Dimitrov desaba em lágrimas e Djokovic interrompe entrevista para abraçar o búlgaro
Djokovic bateu Dimitrov e conquistou o ATP 1000 de Paris pela sétima vez na carreira, consolidando o estatuto de maior campeão da história do torneio.
Djokovic bateu Dimitrov e conquistou o ATP 1000 de Paris pela sétima vez na carreira, consolidando o estatuto de maior campeão da história do torneio.
Grigor Dimitrov vai chegar aos seis anos sem conquistar títulos, falhando uma nova oportunidade, agora no Masters 1000 de Paris.
Novak Djokovic não deu hipóteses a Grigor Dimitrov, que mantém jejum de títulos, e sagrou-se campeão do Masters 1000 de Paris pela sétima vez.
Seis anos após do seu último título, o búlgaro Grigor Dimitrov vai à procura na final do Masters 1000 de Paris de acabar com um longo jejum de troféus.
Novak Djokovic vai à procura do seu sétimo título da carreira em Paris, enquanto Grigor Dimitrov tenta quebrar um jejum de quase seis anos.
Dimitrov, que vai fechar a época bem dentro do top 15 mundial, espera pelo vencedor do encontro entre Novak Djokovic e Andrey Rublev.
Grigor Dimitrov assinou uma pancada brutal durante a vitória diante de Hubert Hurkacz, que garantiu o acesso às meias-finais em Paris.
Grigor Dimitrov e Stefanos Tsitsipas lutam por uma vaga na final do Masters 1000 de Paris, num duelo de esquerdas a uma mão.
Nas ‘meias’, Dimitrov aguarda pelo vencedor do encontro dos ‘quartos’ seguinte, entre o grego Stefanos Tsitsipas e o russo Karen Khachanov.
Nos oitavos-de-final, o polaco de 26 anos derrotou facilmente o argentino Francisco Cerundolo por 6-4 e 6-3 em 67 minutos
Este ATP 1000 de Paris está a ter encontros de altíssimo nível e a vitória de Grigor Dimitrov frente a Daniil Medvedev foi um exemplo.
Andrey Rublev e Grigor Dimitrov não quiseram perder tempo no Masters 1000 de Paris e arrasaram rumo aos quartos-de-final.
Daniil Medvedev acabou mesmo por ser eliminado por Grigor Dimitrov no Masters 1000 de Paris, mas salvou um match point de forma incrível.
Grigor Dimitrov brilhou para derrotar Daniil Medvedev pela terceira vez na carreira, desta feita para se apurar para os ‘oitavos’ do Masters 1000 de Paris.
O russo de 27 anos, que já está qualificado para as ATP Finals, derrotou na segunda ronda o búlgaro Grigor Dimitrov, 17.º ATP.
Grigor Dimitrov jogou as meias-finais de um torneio do ATP Tour pela 47.ª vez na carreira, mas ninguém é tão pouco eficaz como o búlgaro.
Andrey Rublev quis repetir um ponto com Grigor Dimitrov nas meias-finais do Masters 1000 de Xangai, mas o búlgaro rejeitou.
A meio do tie-break do primeiro set nas meias-finais do Masters 1000 de Xangai, deu-se uma situação que gerou grande fair play entre Rublev e Dimitrov.
Grigor Dimitrov foi protagonista de uma ação com a Tennis TV onde tinha como objetivo ‘enganar’ os seus colegas e o búlgaro levou o desafio muito a sério.
Dimitrov aguarda agora pelo russo Andrey Rublev ou pelo francês Ugo Humbert nas meias-finais de sábado.
Grigor Dimitrov, número 19 do ranking mundial, está a viver aos 32 anos uma temporada interessante, com vários resultados de qualidade.