
Djokovic não tem dúvidas sobre qual o maior rival da sua carreira
Novak Djokovic, número um do Mundo, tem travado ao longo de quase duas décadas de carreira batalhas intensas com os principais rivais da sua geração.
Novak Djokovic, número um do Mundo, tem travado ao longo de quase duas décadas de carreira batalhas intensas com os principais rivais da sua geração.
Número um do Mundo conquistou o Masters 1000 de Roma este domingo e garantiu mais uma temporada em que garante pelo menos um título.
Pequeno Stefan, de 7 anos, não quis ficar atrás do sucesso do pai em Roma e venceu o primeiro torneio da sua vida também este domingo.
Número um do Mundo não teve receio em assumir o favoritismo para conquistar Roland Garros devido ao nível que tem apresentado.
Novak Djokovic garantiu que será o primeiro pré-designado no Grand Slam francês, enquanto Rafael Nadal não está entre os quatro principais.
Número um do Mundo permanece no quinto lugar, mas encurtou a distância ao sagrar-se campeão no Masters 1000 de Roma, o seu primeiro título da época.
Grego considera que no papel também está próximo na lista de candidatos, mas coloca o sérvio e o espanhol noutro patamar.
Número um do Mundo junta-se aos dez melhores do ano pela primeira vez esta temporada, depois de se sagrar campeão em Roma.
O sérvio vai chegar a Roland Garros, onde defende o título, com a confiança em alta, ao passo que Tsitsipas vai subir para o quarto posto.
Novak Djokovic era o último membro do Big Three que ainda perseguia o seu 1000.º triunfo, mas riscou esse objetivo em Roma.
Número um do Mundo não esconde que se tratava de um objetivo pessoal alcançar a marca redonda dos mil triunfos na carreira.
Norueguês deu os parabéns ao sérvio pela sua milésima vitória na carreira e ainda conseguiu arrancar um sorriso do número um do Mundo.
ATP criou um questionário para colocar à prova o conhecimento dos adeptos sobre alguns dos feitos de Djokovic num percurso ímpar.
Sérvio assinou mais uma bonita página na sua carreira, ao juntar-se a Rafael Nadal, Ivan Lendl, Roger Federer e Jimmy Connors.
Número um do Mundo alcançou a sua 1000.ª vitória da carreira e prepara-se para ir à procura do primeiro título da temporada.
Líder do ranking ATP cumpriu o objetivo mínimo que tinha em Roma para evitar a ultrapassagem de Daniil Medvedev, mesmo sem o russo jogar.
Sérvio até complicou a sua tarefa tanto no primeiro como no segundo set, mas acabou mesmo por levar a melhor diante de Felix Auger-Aliassime.
Número um do Mundo precisa de levar a melhor sobre o jovem canadiano para garantir que continua na liderança do ranking ATP.
Novak Djokovic derrotou facilmente Stan Wawrinka e, no final, não se poupou nos elogios ao suíço, que continua à procura da melhor forma.
Se há coisa que o ténis tem de bom é o respeito e amizade entre as grandes estrelas da modalidade e o caso de Novak Djokovic e Rafa Nadal é mais um exemplo.
Número um do Mundo nunca perdeu antes dos quartos-de-final no Internazionali BNL d’Italia e já conta com onze finais disputadas.