
Swiatek arrasa Kontaveit para se sagrar campeã em Doha e vai subir ao 4.º lugar do ranking
Polaca fez uma exibição a roçar a perfeição para travar a sequência de nove vitórias da estoniana e garante um salto na hierarquia.
Polaca fez uma exibição a roçar a perfeição para travar a sequência de nove vitórias da estoniana e garante um salto na hierarquia.
Polaca e espanhola triunfaram facilmente para fechar uma lista de encontros verdadeiramente sensacional no torneio WTA 1000.
Coco Gauff alcançou esta quarta-feira a melhor vitória da temporada, ao despachar Paula Badosa nos oitavos de final do WTA 1000 de Doha.
Depois de na última semana as principais cabeças-de-série terem desiludido no Dubai, agora, em Doha, as coisas parecem ser diferentes.
Cabeças-de-série que entraram em ação na primeira metade da jornada justificaram favoritismo e não deram hipóteses no luxuoso torneio qatari.
Espanhola resistiu ao talento de Cirstea, enquanto a checa e a norte-americana se mostraram fortes no início das respetivas caminhadas.
Menos sorte tiveram a campeã olímpica Belinda Bencic e a número um brasileira Beatriz Haddad Maia.
Espanhol viveu um dia especial, ao garantir mais uma final, desta feita em Doha, e foi surpreendido pelo filho pequeno ainda em court.
Bautista comanda o confronto direto diante de Basilashvili por 3-2, mas perdeu esse último encontro na final deste torneio em 2021, por 7-6(5) e 6-2.
Do top 10 WTA faltam apenas a líder Ash Barty, que está de férias, e a checa Karolina Pliskova, que continua lesionada.
Em Doha, no Qatar, o espanhol Roberto Bautista Agut, campeão em 2019 e vice-campeão em 2021, continua a arrasar tudo e todos.
Alexander Bublik acabou mesmo por bater Jozef Kovalik, mas algo insólito aconteceu numa distração de toda a gente em court.
Na segunda ronda, vem aí um grande desafio: Roberto Bautista Agut, segundo cabeça de série e antigo vencedor da competição.
Número um nacional liderou por 5-2 no terceiro set, mas não conseguiu carimbar a vitória sobre o sueco, que havia batido em Pune.
Rio de Janeiro acolhe o único ATP 500, mas Marselha, Doha e Delray Beach prometem muito bom ténis em várias condições diferentes.
Na ronda de acesso ao quadro, Sousa tem encontro marcado com o italiano Thomas Fabbiano, 182.º ATP.
Roberto Bautista Agut, número 13 mundial, garantiu esta sexta-feira um lugar na final do ATP 250 de Doha após uma grande vitória frente a Andrey Rublev.
Dominic Thiem, número quatro do ranking mundial e primeiro cabeça-de-série do ATP 250 de Doha, no Qatar, foi eliminado nos quartos-de-final.
O espanhol de 32 anos exibiu-se a um nível fabuloso, num encontro fantástico, para derrotar o austríaco Dominic Thiem.
Regresso do suíço ao circuito termina nos quartos-de-final de Doha, num encontro em que se mostrou fisicamente algo limitado.
Marton Fucsovics anunciou a sua desistência do duelo dos quartos de final do ATP 250 de Doha e parece ter aproveitado da melhor forma a folga inesperada.