
Feliciano López e o GOAT: «Djokovic pode ser o mais completo mas Nadal é o melhor»
Feliciano López juntou-se ao debate sobre quem é o melhor tenista de todos os tempos e colocou Rafael Nadal à frente de Novak Djokovic.
Feliciano López juntou-se ao debate sobre quem é o melhor tenista de todos os tempos e colocou Rafael Nadal à frente de Novak Djokovic.
Feliciano López está a realizar a última temporada da carreira e despediu-se de Barcelona, ao perder na primeira ronda com David Goffin.
Feliciano López vai colocar um ponto final na carreira esta temporada mas, aos 41 anos, confessa que queria ter força para continuar.
Aos 41 anos, Feliciano López está a realizar a última época da carreira e conseguiu algo que parecia impensável, ao avançar em Acapulco.
Aos 41 anos e fora do top 1000, Feliciano López já tem o trajeto até ao final da carreira praticamente definido esta temporada.
Veterano de 41 anos chegou a ser número 12 do ranking ATP e ainda vai disputar alguns torneios especiais ao longo de 2023.
Veterano de 41 anos admitiu que está muito próximo o ponto final na carreira, depois de um ano em que não venceu qualquer encontro ATP.
Veterano de 41 anos deu tudo o que tinha e não andou longe de somar em Gijón a sua primeira vitória da temporada no ATP Tour.
Veterano espanhol está a viver um momento particularmente complicado nesta fase da carreira e não encontra formas de vencer.
Espanhol vai competir pela 81.ª vez na carreira no quadro principal de um Major, apanhando o registo do veterano suíço, que continua de fora.
Veterano tenista espanhol não conseguiu ultrapassar a fase de qualificação de um torneio que conquistou em 2019 e continua afundar-se.
Espanhol de 40 anos não tem ranking para entrar diretamente no Grand Slam francês e tem em risco a impressionante sequência de Majors.
Veterano de 40 anos participou no quadro principal de TODOS os torneios do Grand Slam desde Roland Garros em 2002 e agora terá de ultrapassar o qualy.
Ao entrar em court, Feliciano tornou-se apenas no quarto tenista espanhol a representar o país em 15 temporadas diferentes de Taça Davis.
Atualmente fora do top 100, o espanhol tem oportunidade de reentrar no top 100 se bater Tallon Griekspoor, que também persegue história.
Frederico Silva compete na próxima semana no Challenger de Bratislava, capital da Eslováquia.
Espanhol de 40 anos tem uma longevidade que é um autêntico caso de estudo e irá escrever um bonito capítulo em Indian Wells.
Veterano espanhol foi questionado num desafio para as redes sociais do ATP Tour e não quis acreditar no erro que cometeu.
O encontro, que começou na quinta-feira e acabou na sexta, ficou marcado por um momento caricato em que o telefone do espanhol de 39 anos tocou.
Carlos Alcaraz, de 17 anos, vai defrontar nos oitavos de final do ATP 250 de Marbella o veterano Feliciano Lopez… de 39.
A jogar o 75.º quadro principal consecutivo num Grand Slam, parecia ter chegado o fim da linha em Melbourne, mas espanhol mostrou enorme raça e triunfou.