
Eis os quadros de Zhengzhou, Seoul e Hong Kong
Os quadros principais de torneios que se jogam na próxima semana já são conhecidos, com várias grandes figuras a entrarem em ação.
Os quadros principais de torneios que se jogam na próxima semana já são conhecidos, com várias grandes figuras a entrarem em ação.
David Ferrrer viu Espanha perder todos os encontros na fase de grupos das Davis Cup Finals até agora, resultando na eliminação.
Rafael Nadal continua a sua recuperação de uma lesão que lhe estragou a época, mas David Ferrer deixa uma garantia ao circuito.
David Ferrer, ex-top 5 mundial e atual selecionador nacional da Taça Davis espanhol, disse esta sexta-feira ainda acreditar que Rafael Nadal.
David Ferrer traçou uma análise curiosa a Novak Djokovic e também falou de um potencial reencontro entre Jannik Sinner e Carlos Alcaraz.
David Ferrer, antigo tenista e agora capitão da seleção espanhola na Taça Davis, fala sobre esse grande objetivo de Novak Djokovic.
David Ferrer falou na apresentação do ATP 500 de Barcelona, mostrando vontade de contar com Rafael Nadal e também elogiou Carlos Alcaraz.
Novo capitão da seleção espanhola na Taça Davis garante que vai tentar convencer Rafael Nadal a jogar mais esta edição da competição.
Carlos Alcaraz, número um do Mundo, continua a recuperar de olho na temporada de terra batida da América do Sul e do ATP 500 de Acapulco.
Antigo tenista espanhol foi apresentado como o novo capitão da seleção espanhola na Taça Davis e garantiu que conta com todos.
Antigo tenista espanhol era o diretor da prova de seleções, mas agora irá substituir Sergi Bruguera para liderar a equipa espanhola.
Carlos Alcaraz, número um do Mundo, venceu o seu primeiro título de Grand Slam no US Open 2022, um torneio que não contou com a presença… de Novak Djokovic.
O ex-tenista, retirado em 2019, acredita que Alcaraz ainda não sabe bem aquilo que já conseguiu alcançar em tão tenra idade.
Antigo tenista espanhol não tem problema algum em afirmar que Carlitos é o claro sucessor de Rafa no legado tenístico do seu país.
Juan Carlos Ferrero, ex-número um do Mundo e treinador de Carlos Alcaraz, o novo líder mundial, também passou pela sala de conferências de imprensa.
O espanhol já atropelou esta semana nomes como Marcos Baghdatis ou David Nalbandian, jogando a um nível que parece tudo menos de veterano!
Veterano espanhol ainda lutava para manter a sua carreira na altura e ficou impressionado porque o miúdo aguentou as suas pancadas.
Antigo número três mundial fala também do bom e do mau que implicou partilhar uma geração no ténis espanhol com Rafael Nadal.
Número 7 do Mundo explica que decisão foi tomada devido ao facto de o espanhol não querer ver o tempo com a sua família limitado.
O germânico assegura, no entanto, que gostava que a parceria fosse retomada mais tarde.