
Francisco Cabral cede contra primeiros cabeças-de-série e falha final em Umag
Portuense e Tomislav Brkic ainda tiveram as suas oportunidades de levar o encontro para uma terceira partida contra Simone Bolelli e Fabio Fognini.
Portuense e Tomislav Brkic ainda tiveram as suas oportunidades de levar o encontro para uma terceira partida contra Simone Bolelli e Fabio Fognini.
Portuense voltou a mostrar-se em boa forma ao lado de Tomislav Brkic, agora para levar a melhor diante de Maximo González e Andrey Golubev.
Já em Umag mas ainda fresco do título em Gstaad, Francisco Cabral falou-nos do que tem vivido nos últimos tempos e projeta o futuro.
Portuense arrasou ao lado de Tomislav Brkic nas meias-finais e agora vai tentar repetir o que fez na final do Millennium Estoril Open com Nuno Borges.
Melhor português no ranking mundial de duplas festejou ao lado de Tomislav Brkic contra Rafael Matos e David Vega Hernández.
Dupla portuguesa estava à procura de conquistar o seu décimo título em conjunto em torneios Challenger, mas esbarrou nos segundos cabeças-de-série.
Melhores portugueses do ranking de pares superaram os compatriotas Pedro Araújo e Daniel Rodrigues nas meias-finais no Monte Aventino.
Três portugueses que vão a jogo no quadro de pares em Wimbledon já conhecem o trajeto que têm de fazer no All England Club.
Dupla sensação do ténis nacional vai fazer a sua estreia absoluta em torneios do Grand Slam, depois de Cabral ser ‘travado’ em Roland Garros.
Vimaranense vai formar dupla com o australiano Jordan Thompson, enquanto Nuno e Francisco precisam de duas desistências para entrar.
Dupla sensação, que está numa série de 17 vitórias com o Millennium Estoril Open pelo meio, irá competir no Challenger britânico em relva.
Número um nacional de pares formou parceria com Tomislav Brkic, mas não conseguiu superar a dupla Michael Venus e Tim Puetz.
Dinamarquês prefere ficar focado em singulares depois ter apanhado um susto no encontro da segunda ronda e estraga sonho do português.
Número um nacional de pares vai estrear-se em torneios do Grand Slam, jogando ao lado do dinamarquês Holger Rune no torneio francês.
Portuense junta-se a Holger Rune para medir forças com Richard Gasquet e Jo-Wilfried Tsonga, que vai terminar a carreira em Paris.
Dupla portuguesa caiu nas meias-finais aos pés do espanhol Pablo Andujar e do holandês Matwe Middelkoop na terra batida suíça.
No primeiro torneio que disputam juntos, os portugueses continuam em grande forma, ao levarem a melhor sobre Marcelo Arevalo e Jean-Julien Rojer.
Portugueses superaram uma grande batalha com Thanasi Kokkinakis e Alexander Bublik, sendo que até estiveram a perder por 7-4 no set decisivo.
Portugueses entram diretamente no quadro de duplas, com destaque para a estreia do número um nacional de pares em Grand Slams.
Melhor português de sempre garantiu entrada direta no quadro principal de singulares de um torneio no qual já se sagrou vice-campeão.
Dupla portuguesa continua em grande e somou mais uma vitória, desta feita rumo ao encontro decisivo do Challenger de Praga.