
Fritz: «Nunca pensei que Nadal se retirasse sem voltar a tentar»
Para entrar nos primeiros torneios do ano, Nadal utilizará o ranking protegido, já que ficou mais de seis meses de fora devido a lesão.
Para entrar nos primeiros torneios do ano, Nadal utilizará o ranking protegido, já que ficou mais de seis meses de fora devido a lesão.
Taylor Fritz anunciou a desistência do Masters 1000 de Paris devido a uma lesão abdominal e fica sem hipóteses de jogar as ATP Finals.
Karen Khachanov (15.º ATP), também ele ainda na luta pelas ATP Finals, também está na segunda ronda.
Taylor Fritz teve dois match points contra Alexander Shevchenko e desperdiçou os 15 break points que teve para perder em três tie-breaks.
Este início de terceira jornada em Basileia ficou ainda marcado pela vitória do francês Ugo Humbert (28.º ATP) sobre Marcos Giron (57.º).
Nenhum destes jogadores era sequer nascido na última vez em que tivemos quatro tenista de terras de Tio Sam no top 15 do ranking ATP.
Taylor Fritz falou abertamente sobre uma outra área da sua vida, garantindo que se interessa muito por moda e quer continuar a aprender.
Shintaro Mochizuki assinou uma vitória monumental no ATP 500 de Tóquio, ao dar a volta a Taylor Fritz a caminhoa dos quartos-de-final.
Shintaro Mochizuki, japonês que foi número um do Mundo de juniores e agora está fora do top 200, bateu Taylor Fritz rumo aos ‘quartos’ em Tóquio.
Taylor Fritz é a principal figura na lista de inscritos para o ATP 250 de Sofia, num grupo em que Nuno Borges fica à espera.
Taylor Fritz e Casper Ruud são os primeiros cabeças-de-série num ATP 500 de Tóquio que promete ser muito importante nas contas das ATP Finals.
Paul tem encontro marcado com Rublev (7.º) nos oitavos-de-final, depois de o russo ter arrasado o francês Mannarino (23.º), por 6-3 e 6-0.
Taylor Fritz resistiu ao japonês Yosuke Watanuki para fortalecer a candidatura às ATP Finals e avançar no Masters 1000 de Xangai.
Taylor Fritz, Stan Wawrinka ou Daniil Medvedev são apenas alguns dos tenistas que justificam lesões com mudanças constantes de bolas.
Fritz, número oito ATP e melhor tenista norte-americano, admite que, aos 25 anos, continua a ficar impressionado cada vez que se cruza com Federer.
Novak Djokovic só precisou de três sets para bater Taylor Fritz pela oitava vez em oito encontros carimbando o acesso às meias-finais do US Open.
Novak Djokovic e Taylor Fritz medem forças na luta por um lugar nos quartos-de-final do US Open 2023, com o confronto direto muito desequilibrado.
Novak Djokovic tem um registo perfeito diante de Taylor Fritz, mas nem isso o deixa descansado para o duelo dos ‘quartos’ no US Open.
Taylor Fritz tem um registo de zero vitórias e sete derrotas com Novak Djokovic, mas acredita que pode quebrar o enguiço no US Open.
Fritz iguala o feito da sua mãe, Kathy May, que em 1978 chegou aos quartos-de-final deste torneio. Junta-se ainda a Frances Tiafoe e Ben Shelton.
Fritz, número um dos Estados Unidos e nono mundial, confirmou esta quarta-feira ao final da noite uma jornada de sucesso para os melhores tenistas do país.