
Fritz pede desculpa após desistir em Washington: «Sinto-me envergonhado»
Horas após desistir do encontro dos oitavos-de-final do ATP 500 de Washington, Taylor Fritz utilizou as redes sociais para publicar um pedido de desculpas.
Horas após desistir do encontro dos oitavos-de-final do ATP 500 de Washington, Taylor Fritz utilizou as redes sociais para publicar um pedido de desculpas.
Gigante norte-americano não hesitou em criticar as medidas que estão a ser levadas a cabo no seu país e que impedem a entrada do sérvio.
Norte-americano não aguentou à exaustão provocada pelo calor durante o terceiro set do encontro com Daniel Evans nos oitavos-de-final.
Japonês ultrapassou Karen Khachanov, enquanto o norte-americano cedeu no terceiro set e desistiu diante do britânico Daniel Evans.
Jordan, fruto do casamento que Fritz teve aos 18 anos (desde os 20 que está com outra namorada), mostrou saber mais de Geografia do que o pai.
Riddle é uma celebridade das redes sociais, mora em Los Angeles e tem mais de 250.000 seguidores no TikTok e agora 88 mil seguidores no Instagram.
Norte-americano recusou lamentar-se com o facto de o espanhol ter desistido no dia a seguir a derrotá-lo nos ‘quartos’ de Wimbledon.
Taylor Fritz, de 24 anos, passou esta quarta-feira ao lado de uma grande oportunidade para atingir a sua primeira meia-final em torneios de Grand Slam.
Britânico Alaistair Gray já estava a fechar a conquista do ponto até com adeptos, mas o norte-americano tinha mais um coelho na cartola.
Norte-americano recebeu um tratamento semelhante ao de Rafa em Roland Garros, explicando que jogou sem sentir o pé direito.
Norte-americano não cedeu qualquer break durante toda a semana — mas até perdeu dois sets — a caminho do terceiro título da carreira.
Cressy leva o seu estilo de serve and volley para a disputa do troféu com Fritz, que já sabe o que é sagrar-se campeão em Eastbourne.
Número um brasileiro jogou a bom nível e segue agora para Wimbledon, onde tem lugar no quadro principal.
Arranca a semana mais importante de preparação para Wimbledon, com Taylor Fritz a medir forças com Jack Draper em Londres.
Número três do Mundo encarou a derrota nos olhos diante do campeão do Millennium Estoril Open, mas virou de dois sets a zero.
Norte-americano foi esticado até ao quinto set pelo surpreendente qualifier argentino Santiago Rodríguez Taverna, mas sobreviveu.
Este slice de recurso de Fritz foi um dos melhores!
Trio carimbou o seu lugar entre os oito melhores na terra batida monegasca com exibições que deram nas vistas neste torneio Masters 1000.
Norte-americano esteve muito perto de uma derrota altamente surpreendente frente a Lucas Catarina, mas resistiu em três duríssimos sets.
Tenistas da casa estão em grande forma e têm oportunidade de formar meias-finais totalmente norte-americanas no ATP 250 do Texas.
Na terceira ronda, Fritz reeditará as finais de Roland Garros e US Open de juniores de 2015 diante do seu melhor amigo, o compatriota Tommy Paul.