
Eis cinco das principais desilusões do circuito feminino em 2023
Caroline Garcia, Karolina Pliskova e Paula Badosa são três das jogadoras que acabaram por desiludir em 2023, por uma razão ou outra.
Caroline Garcia, Karolina Pliskova e Paula Badosa são três das jogadoras que acabaram por desiludir em 2023, por uma razão ou outra.
Victoria Azarenka foi reeleita para liderar o Conselho de Jogadoras no WTA Tour, sendo a principal representante do top 20.
Caroline Garcia foi a tenista que mais ases disparou ao longo da temporada que agora termina, batendo Elena Rybakina e Aryna Sabalenka no limite.
A norte-americana, atual número 53 do Mundo e com regresso garantido ao top 40, derrotou nos ‘quartos’ a antiga top 20 Leylah Fernandez.
Apesar do elenco desfalcado, há muitas outras jogadoras de topo qualificadas para os oitavos-de-final, como a número 11 WTA Caroline Garcia (11.ª WTA).
Holger Rune, Casper Ruud, Caroline Garcia e Maria Sakkari são apenas alguns dos nomes que desiludiram nesta edição do US Open.
Madison Keys, Liudmila Samsonova, Marie Bouzkova e Ekaterina Alexandrova foram outras das cabeças-de-série a avançarem nas últimas horas.
Garcia, número sete mundial, venceu a jovem checa de 18 anos e 55.ª colocada WTA Linda Fruhvirtova por 6-3 e 6-2 em apenas 1h06 de encontro.
Em sentido inverso, a francesa Caroline Garcia, número 5 WTA, conseguiu sobreviver a uma segunda ronda duríssima.
Tem sido uma semana marcada por muitas desistências no WTA 500 de Eastbourne e os quartos-de-final contaram… com mais duas. Caroline Garcia (5.ª WTA) e Jelena Ostapenko (17.ª) desistiram dos…
Na segunda ronda, esta quarta-feira, Garcia encara a romena Ana Bogdan (66.ª), ao passo que Ostapenko tem duelo marcado com a britânica Harriet Dart.
A francesa tem pela frente na segunda ronda a vencedora do encontro entre a australiana Jamie Fourlis e a chinesa Wang Xinyu.
Daria Kasatkina ultrapassou a vice-campeã de 2019 para avançar em Roland Garros, enquanto Caroline Garcia cedeu frente a Anna Blinkova.
Dia de emoções em Roland Garros com Caroline Garcia e Jelena Ostapenko a vencerem. O mesmo não se pode dizer de Petra Kvitova e Veronika Kudermetova.
Jelena Ostapenko assinou uma exibição impressionante contra uma jovem estrela, enquanto Badosa e Garcia também venceram em Madrid.
Depois de fazer uma grande campanha em 2022, Caroline Garcia surpreendeu ao cortar a ligação com o seu treinador Bertrand Perret, que a ajudou a atingir as meias-finais do US Open e a…
Sorana Cirstea voltou a demonstrar todo o seu potencial e banalizou a número quatro do ranking mundial, enquanto Petra Kvitova dominou Linda Noskova.
Elena Rybakina, Caroline Garcia, Karolina Muchova e Sorana Cirstea foram as primeiras vencedoras do dia rumo aos ‘oitavos’ em Indian Wells.
Caroline Garcia, Daria Kasatkina e Elena Rybakina seguiram todas em frente para a terceira eliminatória do WTA 1000 de Indian Wells.
Donna Vekic garantiu regresso ao top 25 ao conquistar o quarto troféu WTA da carreira, vencendo uma batalha de três sets com a top 5 mundial.
Caroline Garcia é a única top 10 em ação esta semana e vai defrontar Donna Vekic em Monterrey, enquanto Kostyuk e Gracheva medem forças em Austin.