![[VÍDEO] Gauff mostra os ventos fortíssimos em pleno court nas WTA Finals](https://origin.bolamarela.pt/wp-content/uploads/2023/11/Captura-de-ecra-2023-11-06-as-13.57.59-768x450.png)
[VÍDEO] Gauff mostra os ventos fortíssimos em pleno court nas WTA Finals
Coco Gauff já está eliminada das WTA Finals, mas fez questão de partilhar um vídeo em que se percebe as loucas condições em Cancún.
Coco Gauff já está eliminada das WTA Finals, mas fez questão de partilhar um vídeo em que se percebe as loucas condições em Cancún.
Pegula, que vai acabar o ano no top 4 mundial, aguarda por Aryna Sabalenka, número um do Mundo, ou Iga Swiatek, segunda colocada WTA, na final.
Com este resultado, Swiatek ganha o grupo e defronta Aryna Sabalenka (1.ª WTA) nas meias-finais. A outra será entre Gauff (3.ª) e Jessica Pegula (5.ª).
Coco Gauff, campeã do US Open e número três do Mundo, somou esta sexta-feira a sua segunda vitória na fase de grupos das WTA Finals
Coco Gauff tinha tudo para forçar uma terceira partida, mas deixou de meter a bola dentro e sofreu a nona derrota em dez encontros com Iga Swiatek.
Gauff chega à sua 50.ª vitória da temporada é a primeira ‘teenager’ a atingir meia centena de vitórias desde Caroline Wozniacki, em 2009.
Novak Djokovic ficou no 11.º lugar da lista de desportistas que melhor podem ser aproveitados para efeitos de marketing, seguido de Coco Gauff.
O torneio de Cincinnati anunciou novidades muito importantes para a edição de 2025 mas o momento da comunicação foi feito de forma original.
A francesa, número 10 do Mundo, derrotou facilmente a ucraniana Kalinina (28.ª), por 6-3 e 6-2, e marca duelo com a polaca Swiatek (2.ª) nos ‘quartos’.
Gauff, que ameaça aproximar-se da luta pela liderança do ranking WTA no primeiro semestre de 2024, vai defrontar a russa Veronika Kudermetova ou a ucraniana Lesia Tsurenko nos ‘oitavos’.
Coco Gauff somou a sua 13.ª vitória consecutiva e avançou no WTA 1000 de Pequim, enquanto Elena Rybakina voltou às exibições mais sólidas.
Coco Gauff está de regresso à competição no WTA 1000 de Pequim, para estrear o estatuto de campeã de um torneio do Grand Slam.
Não são todos os dias que vemos Maria Sharapova a dar uma entrevista a falar do circuito profissional, por isso, as palavras da russa ganham mais impacto.
Elena Rybakina, Marketa Vondrousova, Ons Jabeur e Maria Sakkari são outras das tenistas confirmadas…
Katerina Siniakova caiu do primeiro lugar do ranking mundial de pares depois do US Open, mas uma semana depois está de volta ao topo.
Coco Gauff não escondeu que ganhou força extra através das pessoas que duvidavam dela para lutar pela sua maior conquista até agora e levantar o troféu.
Carlos Alcaraz, que esta segunda-feira perdeu a liderança do ranking mundial, deixou duas mensagens nas redes sociais para assinalar os campeões do US Open.
Coco Gauff, a nova campeã do US Open, aos 19 anos, aparece muito articulada — como sempre — na sua primeira conferência de imprensa enquanto campeã de Grand Slam. A…
Roger Federer, campeão de 20 Grand Slams, criou há alguns anos uma empresa de agenciamento de jogadores e organização de eventos, a TEAM 8.
De ‘Call Me Maybe’ passámos para ‘Call Me Champion’. “Tudo é possível”, pode ler-se na conta oficial do US Open.
Nas últimas horas, foram dezenas as mensagens de personalidades mundiais sobre o feito da norte-americana de 19 anos. Selecionámos algumas…