
Jarry vinga-se de Zverev em Genebra e vai lutar pelo título
Nicolas Jarry mantém semana de grande nível em Genebra e ultrapassou Alexander Zverev, que o tinha batido na final de 2019.
Nicolas Jarry mantém semana de grande nível em Genebra e ultrapassou Alexander Zverev, que o tinha batido na final de 2019.
Na final de sábado, Dimitrov aguarda pelo vencedor do encontro entre Zverev e Jarry, que vão reeditar a final de 2019 ganha pelo germânico.
Nicolas Jarry, vice-campeão de Genebra em 2019, reedita a final desse mesmo ano com Alexander Zverev depois de bater Casper Ruud.
Dimitrov, número 33 do Mundo e wild card de última hora para o ATP 250 de Genebra, na Suíça, qualificou-se esta quinta-feira para as meias-finais da prova helvética.
O alemão Alexander Zverev e o chinês Yibing Wu medem forças nos quartos-de-final ATP 250 de Genebra.
Em semana de preparação para Roland Garros, algumas das principais figuras em ação entraram com triunfos nos respetivos torneios.
Nicolas Jarry entra em ação frente a Tallon Griekspoor para discutir uma das vagas nos quartos-de-final do ATP 250 de Genebra.
O alemão, caído para o 27.º posto do ranking mundial mas com muito mais valor do que isso, impôs-se por 6-2 e 6-3 diante do gigante norte-americano Eubanks
Alexander Bublik e Marcos Giron vão a jogo num encontro a contar para a primeira ronda do ATP 250 de Genebra, na última semana antes de Roland Garros.
Casper Ruud tentará defender o seu título na Suíça, ao passo que Felix Auger-Aliassime é o primeiro cabeça-de-série em França.
O alemão e o búlgaro juntam-se a um elenco de luxo que conta, entre outros, com o campeão em título Casper Ruud e o número um norte-americano Taylor Fritz.
Melhor português de todos os tempos esteve muito perto do seu quinto título, mas cedeu a reviravolta contra o número oito do Mundo.
Treinador do melhor português de todos os tempos decidiu viajar para a Suíça a tempo de assistir ao duelo com Casper Ruud nas bancadas.
Dupla portuguesa caiu nas meias-finais aos pés do espanhol Pablo Andujar e do holandês Matwe Middelkoop na terra batida suíça.
João Sousa garantiu esta sexta-feira a qualificação para a sua 12.ª final da carreira, com uma exibição perfeita diante de Richard Gasquet.
João Sousa, número um nacional e 79.º colocado do ranking mundial, garantiu esta sexta-feira a qualificação para a final do ATP 250 de Genebra.
João Sousa garantiu uma vaga nas meias-finais de um torneio ATP pela segunda vez em 2022.
Melhor português de todos os tempos vai defrontar o francês Richard Gasquet para partir em busca da sua 12.ª final da carreira.
João Sousa, número um nacional e 79.º colocado do ranking mundial, confirmou esta quinta-feira mais um momento relevante para uma carreira.
No primeiro torneio que disputam juntos, os portugueses continuam em grande forma, ao levarem a melhor sobre Marcelo Arevalo e Jean-Julien Rojer.
Canadiano é o terceiro cabeça-de-série e defende o estatuto de vice-campeão em Genebra, onde perdeu na final com Casper Ruud em 2021.