
João Sousa de alto nível serviu para o título em Genebra contra Ruud mas sai como vice-campeão
Melhor português de todos os tempos esteve muito perto do seu quinto título, mas cedeu a reviravolta contra o número oito do Mundo.
Melhor português de todos os tempos esteve muito perto do seu quinto título, mas cedeu a reviravolta contra o número oito do Mundo.
Treinador do melhor português de todos os tempos decidiu viajar para a Suíça a tempo de assistir ao duelo com Casper Ruud nas bancadas.
Dupla portuguesa caiu nas meias-finais aos pés do espanhol Pablo Andujar e do holandês Matwe Middelkoop na terra batida suíça.
João Sousa garantiu esta sexta-feira a qualificação para a sua 12.ª final da carreira, com uma exibição perfeita diante de Richard Gasquet.
João Sousa, número um nacional e 79.º colocado do ranking mundial, garantiu esta sexta-feira a qualificação para a final do ATP 250 de Genebra.
João Sousa garantiu uma vaga nas meias-finais de um torneio ATP pela segunda vez em 2022.
Melhor português de todos os tempos vai defrontar o francês Richard Gasquet para partir em busca da sua 12.ª final da carreira.
João Sousa, número um nacional e 79.º colocado do ranking mundial, confirmou esta quinta-feira mais um momento relevante para uma carreira.
No primeiro torneio que disputam juntos, os portugueses continuam em grande forma, ao levarem a melhor sobre Marcelo Arevalo e Jean-Julien Rojer.
Canadiano é o terceiro cabeça-de-série e defende o estatuto de vice-campeão em Genebra, onde perdeu na final com Casper Ruud em 2021.
Melhor português de todos os tempos parte agora em busca da sua 21.ª meia-final, estando ainda à espera para saber quem será o adversário.
João Sousa, número um nacional e melhor tenista português de todos os tempos, garantiu esta quarta-feira o regresso aos quartos-de-final de torneios ATP.
Número um nacional fez uma excelente exibição para levar a melhor sobre o veterano espanhol na primeira ronda do ATP 250 na Suíça.
Dominic Thiem, ex-top 3 mundial, continua sem ganhar em 2022 (0-6 na temporada), mas nem por isso tem deixado de dar espetáculo.
Portugueses superaram uma grande batalha com Thanasi Kokkinakis e Alexander Bublik, sendo que até estiveram a perder por 7-4 no set decisivo.
Foi conhecido esta sexta-feira o quadro principal do ATP 250 de Genebra, que arranca já este domingo na Suíça.
Numa batalha entre dois jovens de 22 anos, Ruud, 21.º colocado do ranking mundial (vai ser 16.º esta segunda-feira) derrotou o canadiano Denis Shapovalov.
Nas ‘meias’, Andujar espera pelo vencedor do encontro entre o espanhol Pablo Andujar e o alemão Dominik Koepfer.
Roger Federer, número oito mundial, regressou ao circuito com uma derrota no ATP 250 de Genebra, naquele que foi o seu primeiro encontro desde 11 de março.
Dominic Stricker é mais um nome para guardar. Tem 18 anos, é suíço, está no 419.º posto do ranking mundial e é apontado por muitos como o mini Federer.
Roger Federer, de 39 anos, ficou a conhecer esta sexta-feira o seu quadro para o ATP 250 de Genebra, na Suíça.