
Gonçalo Oliveira e Henrique Rocha discutem lugar na final na Beloura
Gonçalo Oliveira persegue o nono título da temporada, tendo pela frente Henrique Rocha. Pedro Araújo e Duarte Vale ficaram pelo caminho.
Gonçalo Oliveira persegue o nono título da temporada, tendo pela frente Henrique Rocha. Pedro Araújo e Duarte Vale ficaram pelo caminho.
Gonçalo Oliveira somou mais um triunfo tranquilo em Idanha-a-Nova e agora vai discutir o acesso à sua oitava final na temporada.
Gonçalo Oliveira venceu um duelo cem por cento português e justificou ser o primeiro cabeça-de-série, tendo a companhia de Duarte Vale e Tiago Pereira.
Gonçalo Oliveira chegou a ter um break de vantagem no terceiro set frente a Luca Nardi e tentava voltar aos ‘quartos’ de um Challenger.
Gonçalo Oliveira qualificou-se para a sua terceira final consecutiva, agora, no ITF M25 de Castelo Branco, prova onde é o primeiro cabeça-de-série.
Gonçalo Oliveira não perde há mais de um mês e, esta sexta-feira, carimbou um lugar nas meias-finais em Castelo Branco, ficando à porta do top 250 mundial.
Gonçalo Oliveira e Jaime Faria venceram, enquanto Duarte Vale, Daniel Rodrigues e Tiago Torres sofreram derrotas muito duras em Castelo Branco.
Gonçalo Oliveira foi um de cinco portugueses a vencerem esta quarta-feira, completando um sexteto luso na segunda eliminatória.
Gonçalo Oliveira voltou a mostrar-se imparável e qualificou-se para mais uma final, desta vez, no M15 Wroclaw, na Polónia.
Gonçalo Oliveira continua a mostrar que é um dos tenistas mais em forma da atualidade no circuito ITF. Henrique Rocha também venceu, já Jaime Faria perdeu.
Gonçalo Oliveira não pára de ganhar e alcançou o sexto triunfo consecutivo, desta feita no ITF de 25 mil dólares de Córdoba.
Gonçalo Oliveira não vencia um título de singulares desde 2018, mas agora já vai em quarto só em 2023, com o mais recente a surgir em Roma.
Gonçalo Oliveira continua a construir bela temporada no ITF World Tour e agora vai discutir, em Roma, a quarta final do ano.
Gonçalo Oliveira continua a realizar excelente temporada no ITF World Tour e tem regresso ao top 300 quase garantido um ano depois.
Gonçalo Oliveira continua a mostrar-se em boa forma no ITF World Tour e agora vai à procura das sextas meias-finais da temporada.
Gonçalo Oliveira tem dez vitórias nos últimos onze encontros e está à caça de mais um troféu ITF em Santa Margherita di Pula.
Gonçalo Oliveira continua época de ressurgimento e mantém o registo perfeito em finais em 2023, ao bater Daniel Michalski em Santa Margherita di Pula.
Depois de ter conquistado o título de pares na véspera, Oliveira derrotou na final de singulares o australiano Akira Santillan, 425.º ATP, por 7-6(2) e 6-4.
Gonçalo Oliveira conquistou em Loulé o seu primeiro título em quatro anos e agora vai discutir um novo troféu de singulares em Portimão.
Gonçalo Oliveira levou a melhor diante do terceiro cabeça-de-série com mais uma excelente exibição, seguindo para a final no Algarve.
Gonçalo Oliveira alcançou um excelente triunfo em quase três horas, enquanto Henrique Rocha dominou um duelo cem por cento português.