
Como fica a Race para as ATP Finals depois de Bastad, Gstaad e Newport
Andrey Rublev é o grande destaque da semana, ao subir três posições depois de se sagrar campeão no ATP 250 de Bastad, na Suécia.
Andrey Rublev é o grande destaque da semana, ao subir três posições depois de se sagrar campeão no ATP 250 de Bastad, na Suécia.
Pedro Cachín aventurou-se sozinho para a Europa, teve duas lesões muito complicadas, mas agora vive momento fantástico com primeiro título.
Pedro Cachín conquistou o seu primeiro título da carreira, ao sagrar-se campeão em Gstaad, sendo que é o quinto a fazê-lo esta temporada.
Pedro Cachín viveu um dia muito especial, ao conquistar o seu primeiro título ATP da carreira, e teve uma celebração a condizer.
Está definido o elenco da final do ATP 250 de Gstaad, tradicional prova disputada nos alpes suíços, que vai suceder ao norueguês Casper Ruud.
Hamad Medjedovic continua a fazer história a nível pessoal em Gstaad, desta feita ao dominar o duelo com Yannick Hanfmann.
Jaume Munar esteve a perder por 5-2 no primeiro parcial e ainda salvou um set point, antes de dar a volta e acabar a arrasar na segunda partida em Gstaad.
Dominic Thiem parecia ter uma boa oportunidade em Gstaad, mas não deu sequência à exibição da primeira ronda, cedendo para Hamad Medjedovic.
Dominic Stricker e Miomir Kecmanovic entram em ação na segunda ronda do ATP 250 de Gstaad, em pleno Court Central esta quarta-feira.
Alexander Zverev precisou de quase três horas para bater Alex Molcan em Bastad, enquanto Stan Wawrinka despachou-se contra Roberto Carballes em Gstaad.
O austríaco de 29 anos, caído para o 93.º posto ATP, derrotou Muller (76.º), por 6-1 e 7-6(4), em 1h34, marcando duelo na segunda ronda com o Medjedovic.
Dominic Thiem e Alexandre Muller são dois dos protagonistas da jornada inaugural do ATP 250 de Gstaad, na ressaca de Wimbledon.
Ainda Wimbledon está em andamento e já ficámos a conhecer os quadros principais de singulares dos torneios ATP 250 de Bastad (Suécia) e Gstaad (Suíça).
Após o torneio de Wimbledon já é tradição jogar-se em terra batida e, esta terça-feira, ficámos a conhecer as listas para os ATP’s 250 de Bastad e Gstaad.
Em Gstaad, Cabral, atual número 63 ATP, conquistou o segundo título da sua carreira ao lado do bósnio Tomislav Brkic.
Norueguês sagrou-se campeão em Gstaad e respondeu com humor depois de ser questionado quando é que pode festejar a beber um copo.
Norueguês conquistou o seu nono troféu de carreira, ao somar uma boa reviravolta para negar um 13.º triunfo seguido ao italiano.
Francisco Cabral mostrou-se este sábado naturalmente muito contente com a passagem à final do ATP 250 de Gstaad
Na final, Ruud, primeiro cabeça-de-série, vai encarar num duelo de luxo o italiano Matteo Berrettini, segundo favorito.
Portuense arrasou ao lado de Tomislav Brkic nas meias-finais e agora vai tentar repetir o que fez na final do Millennium Estoril Open com Nuno Borges.
Italiano continua sem perder qualquer encontro desde que voltou de lesão, desta feita com uma exibição poderosa diante do austríaco.