Capitão do Brasil na Copa Davis faz mudança de última hora na convocação
O capitão do Brasil na Copa Davis convocou Marcelo Melo para integrar a equipe na fase de grupos da Davis Cup Finals, que acontece no início de setembro.
O capitão do Brasil na Copa Davis convocou Marcelo Melo para integrar a equipe na fase de grupos da Davis Cup Finals, que acontece no início de setembro.
Gustavo Heide, 142º da ATP, vive a melhor fase de sua carreira, mas foi dominado e caiu nesta segunda-feira (19) na estreia do qualifying do US Open.
Gustavo Heide conseguiu sair de desvantagem no primeiro set, mas não foi suficiente e foi superado em sets diretos em San Marino.
Gustavo Heide começa abaixo, mas consegue vitória suada de virada em pouco mais de duas horas no Challenger de San Marino.
Depois de cair na última rodada do quali, Gustavo Heide conseguiu entrar na chave principal de Kitzbühel, mas acabou perdendo em jogo de quase duas horas.
Gustavo Heide havia começado bem no saque, mas acabou sendo superado de virada contra Vit Kopriva no qualificatório de Kitzbühel.
Gustavo Heide, número 178 do mundo, derrotou o francês Ugo Humbert (15.º ATP) de virada, parciais de 6-7(2), 6-2 e 6-3, em Gstaad.
Gustavo Heide encara Ugo Humbert (15º da ATP) nesta quinta-feira (18) nas oitavas de final do ATP 250 de Gstaad. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Foi divulgada nesta segunda-feira os tenistas que irão representar o Brasil na Copa Davis em jogos que vão acontecer entre 10 e 15 de setembro na Itália.
Gustavo Heide, 185º do mundo, conseguiu superar pela primeira vez o qualifying de um torneio do circuito da ATP e está na chave principal em Gstaad.
Gustavo Heide começou com o pé direito no qualificatório do ATP de Gstaad. O brasileiro anotou vitória confortável em sets diretos.
Gustavo Heide, número 187 do mundo, foi eliminado pelo argentino Román Andrés Burruchaga (144º do ranking da ATP) por 2 sets a 1, de virada.
Teremos três representantes brasileiros na fase prévia de Wimbledon. São eles: João Fonseca, Felipe Meligeni e Gustavo Heide.
Gustavo Heide equilibrou diante de Sebastian Baez (20º da ATP), mas acabou perdendo em cinco sets na primeira rodada da chave principal de Roland Garros.
Gustavo Heide, número 174 do mundo, enfrenta Sebastian Baez (20º da ATP) nas primeira rodada de Roland Garros. Acompanhe em tempo real.
Os tenistas brasileiros seguem fazendo história em Roland Garros e, depois de quatro furarem o qualificatório, marcam a história nacional!
Gustavo Heide, número 174 do mundo, derrotou o italiano Matteo Gigante (137º da ATP) por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, em 1h31 de partida.
Firme no saque, Gustavo Heide avança no qualificatório e segue em busca de entrar na chave principal de Roland Garros pela primeira vez.
Gustavo Heide (174º da ATP) estreou em Grand Slams no qualifying de Roland Garros e conseguiu uma grande vitória de virada.
Número 4 do Brasil, Gustavo Heide (182º da ATP) estreou com vitória tranquila no Challenger de Oeiras 4, em Portugal, nesta terça-feira (14).
O brasileiro Gustavo Heide, número 225 do mundo, derrotou o italiano Alexander Weis (304º da ATP) em sets diretos, em 2h11.