
Eis o novo top 10 WTA com uma mexida no pódio e o regresso de uma estrela
Maria Sakkari saltou para o terceiro lugar e igualou o seu máximo de carreira, mas esse não é o salto mais importante da semana.
Maria Sakkari saltou para o terceiro lugar e igualou o seu máximo de carreira, mas esse não é o salto mais importante da semana.
Brasileira ainda forçou um terceiro set diante da antiga número um do Mundo, mas não conseguiu resistir na hora da verdade.
Antiga número um do Mundo vai regressar ao top 10 depois de ultrapassar Jessica Pegula para garantir um lugar na final de Toronto.
Romena consumou reviravolta diante da norte-americana Jessica Pegula e está na sua 18.ª final da carreira em torneios WTA 1000.
Nas meias-finais, aguarda pela norte-americana Jessica Pegula ou pela cazaque Yulia Putintseva.
Mais um dia, mais uma vitória para Coco Gauff numa interminável maratona que superou as três horas e foi resolvida no tie-break do terceiro set. Desta feita, a ‘vítima’ foi…
A jornada de quarta-feira em Toronto prometia ser animada, para o bem e para o mal, e… não está a desiludir.
Halep aguarda pela vencedora do encontro entre a espanhola Bucsa e a chinesa Zhang e Maia vai defrontar a canadiana Fernandez ou a australiana Sanders.
Duas das principais candidatas à conquista do título ficaram pelo caminho na segunda ronda e com o adeus separado por poucas horas.
Duas das principais favoritas ao título nos Estados Unidos garantiram o respetivo lugar na segunda ronda sem cederem qualquer set.
Entre quem joga, apenas Serena Williams e Simona Halep conseguiram chegar às finais do Open do Canadá em ambas as localizações.
A pouco tempo de celebrar o 31.º de aniversário, a romena confessa que se sente rejuvenescida e a construir uma nova etapa.
Cazaque, que nasceu em Moscovo, vai à procura do primeiro título do Grand Slam para o seu país, tal como Ons Jabeur, a sua adversária.
Romena não esconde que há um sentimento muito especial em voltar a ficar à porta da final de um torneio que já conquistou.
Nas meias-finais, Halep aguarda ainda pela vencedora do encontro entre feminino do dia, entre a australiana Ajla Tomljanovic e a cazaque Elena Rybakina.
Agora, nos ‘quartos’, Halep defronta a vencedora do encontro entre Amanda Anisimova e Harmony Tan.
Num duelo cem por cento norte-americano, Anisimova levou a melhor diante de Coco Gauff para assinar melhor resultado da carreira em Wimbledon.
Romena assinou uma excelente exibição para desmontar o perigo que é Karolina Muchova, enquanto a checa deu a volta a Jasmine Paolini.
Antiga número um do Mundo confessa que passou por uma fase muito complicada quando uma lesão quase a fazer desistir do ténis.
Antiga número um do Mundo nem sequer foi a jogo diante de Bianca Andreescu, justificando essa ausência com um problema no pescoço.
Antiga número um do Mundo gastou menos de uma hora para despachar Amanda Anisimova com uma exibição de altíssimo nível na Alemanha.