
Jarry aponta fator chave para o sucesso: «Ter a família por perto…»
Nicolas Jarry está pela primeira vez na carreira nos quartos-de-final de um Masters 1000, no meio de uma temporada de clara afirmação.
Nicolas Jarry está pela primeira vez na carreira nos quartos-de-final de um Masters 1000, no meio de uma temporada de clara afirmação.
Nicolas Jarry continua a alcançar excelentes resultados em 2023 e está a bater à porta do top 20 com mais uma boa campanha, agora em Xangai.
Carlos Alcaraz, número dois do Mundo, tem colecionado atitudes que mostram a razão pela qual é tão apreciado tanto pelos fãs, como pelos seus colegas.
Nicolas Jarry estava na segunda ronda do Masters 1000 de Cincinnati, mas desistiu da competição para acompanhar a sua mulher.
Carlos Alcaraz falou sobre o elevado nível de Nicolas Jarry no encontro da terceira ronda de Wimbledon e ainda lembrou… Federer.
John McEnroe afirmou em direto que não se sabia quem era Nicolas Jarry, o número 28 do Mundo, mas que se ia passar a conhecer.
Alcaraz teve de sofrer muito para derrubar um Nicolas Jarry que chegou a ameaçar um quinto set, acabando por se apurar para os ‘oitavos’ em Wimbledon.
O momento foi encarado com boa disposição, quer pelo tenista sul-americano, quer por Carlos Alcaraz, número um do Mundo, que não controlou umas gargalhadas.
Jarry, número 35 ATP e vindo de um título em Genebra, na semana passada, somou a sua oitava vitória seguida e derrotou o norte-americano Marcos Giron.
Jarry vai subir ao 35.º posto do ranking esta segunda-feira.
Nicolas Jarry mantém semana de grande nível em Genebra e ultrapassou Alexander Zverev, que o tinha batido na final de 2019.
Nicolas Jarry, vice-campeão de Genebra em 2019, reedita a final desse mesmo ano com Alexander Zverev depois de bater Casper Ruud.
Nicolas Jarry entra em ação frente a Tallon Griekspoor para discutir uma das vagas nos quartos-de-final do ATP 250 de Genebra.
Nicolas Jarry conquistou o seu segundo título, e claramente o mais especial, ao sagrar-se campeão em casa e com seu filho por perto.
Nicolas Jarry, que ficou sem ranking devido a ser apanhado nas malhas do doping, está de volta ao seu melhor e alcançou o segundo titulo da carreira.
Nicolas Jarry continua a fazer sonhar o público da casa e prepara-se para ir à procura do seu segundo título da carreira.
Jarry, um dos candidatos ao título em casa, vai defrontar o alemão Yannick Hanfmann nos ‘quartos’.
Chileno ultrapassou uma épica batalha de três tie-breaks com o brasileiro Thiago Monteiro, ficando perto do recorde de ases em terra.
Jarry vai defrontar na segunda ronda o francês Benoit Paire, segundo cabeça-de-série da competição argentina.
Ao lado de Michael Chang na equipa técnica de Nishikori, Dante auxiliou o japonês a alcançar o número 4 do ranking mundial em 2015
Recorde-se que Jarry contratou no final de 2019 o argentino Dante Botini, semanas depois de este se ter separado de Kei Nishikori.