
João Sousa não evita nova derrota e vai sofrer nova queda no ranking
João Sousa foi eliminado na primeira ronda do Challenger de Vicenza e vai sair do top 300 pela primeira vez desde agosto de 2010.
João Sousa foi eliminado na primeira ronda do Challenger de Vicenza e vai sair do top 300 pela primeira vez desde agosto de 2010.
Caído para fora do top 250 pela primeira vez desde 2011, João Sousa foi eliminado esta segunda-feira na primeira ronda do qualifying de Roland Garros.
O qualifying de Roland Garros conta agora somente com Frederico Silva. Nuno Borges (singulares) e Francisco Cabral (pares) jogam o quadro principal.
João Sousa e Frederico Silva já conhecem o caminho que precisam de trilhar para chegar ao quadro principal de Roland Garros.
João segue para o qualifying do Grand Slam francês, que se joga na próxima semana.
É já esta segunda-feira que João Sousa, número dois português e 162.º colocado do ranking mundial, entra em ação no ATP Masters 1000 de Roma
Durante dois sets e início de terceiro, João Sousa fez a melhor exibição em largos meses, antes de ceder frente a Luca Van Assche em França.
Challenger 175 de Aix-en-Provence tem um quadro brutal na segunda semana do Masters 1000 de Madrid e conta também com Frederico Silva no qualifying.
João Sousa teria entrada direta no quadro principal do Oeiras Open 4, mas optou por jogar um torneio de nível igual na Tunísia.
De volta a um torneio no qual atingiu os quartos-de-final em 2016, João Sousa cedeu na primeira ronda da fase de qualificação em Madrid.
Arranca já esta segunda-feira a fase de qualificação do Madrid Open, que do lado masculino é um ATP Masters 1000, e que vai contar já com Sousa em court.
O austríaco Sebastian Ofner e o sueco Elias Ymer também estão na secção do vimaranense.
Honesto, o vimaranense abriu o coração sobre o seu momento menos bom, reconhecendo que não sabe quando tempo mais aguentará a jogar a este nível.
João Sousa não conseguiu confirmar o favoritismo com que entrava no duelo com Steven Diez e disse adeus ao torneio português.
João Sousa não deu seguimento ao bom nível do Estoril Open e acabou eliminado na primeira ronda da fase de qualificação do ATP 1000 de Monte Carlo.
João Sousa garantiu um lugar na fase de qualificação do Masters 1000 de Monte-Carlo e vai defrontar um antigo vice-campeão na primeira ronda.
João Sousa espera agora por saber se vai a Monte Carlo. Dominic Thiem joga amanhã os quartos-de-final de singulares.
Termina a prestação de João Sousa no Millennium Estoril Open
João Sousa confessou que apesar de ter sido eliminado, esteve muito satisfeito com o nível mostrado até agora no torneio
João Sousa deu muito boas indicações mas despediu-se da variante de singulares do Millennium Estoril Open ao perder para Casper Ruud.
O próximo adversário de João Sousa é Casper Ruud