
Rublev apanha susto mas avança em Belgrado, Fognini abre o livro e Karatsev cai
Russo foi levado ao limite pelo checo Jiri Lehecka, mas encontrou forma de carimbar o acesso aos quartos-de-final no ATP 250 sérvio.
Russo foi levado ao limite pelo checo Jiri Lehecka, mas encontrou forma de carimbar o acesso aos quartos-de-final no ATP 250 sérvio.
Polaco disputa um dos torneios mais importantes da carreira e, para já, avança para os oitavos-de-final após sobreviver ao teste contra o russo.
Russo deu nas vistas no encontro de pares ao lado de Andrey Rublev, com um ponto semelhante a um icónico na carreira de Federer.
Russo era o claro favorito à conquista do torneio indiano, mas não foi além da segunda ronda, onde perdeu com o sueco Elias Ymer.
Russo foi questionado sobre o que o seu compatriota disse depois de se mostrar frustrado com a derrota sofrida na final do Australian Open.
Mannarino está nos oitavos-de-final de um Grand Slam pela quarta vez, mas primeira fora de Wimbledon. o seu próximo rival? Rafael Nadal…
Aslan Karatsev, semi-finalista no ano passado, qualificou-se para a segunda ronda após uma autêntica maratona de 4h52 minutos de jogo.
Russo, que conta com o português Luís Lopes na equipa técnica, apresentou-se poderoso e deu poucas hipóteses ao antigo número um do mundo.
Britânico não gostou de ver o russo ultrapassar o limite de cinco minutos e dirigiu duras críticas ao adversário e ao árbitro.
Russo não aproveitou três match points no segundo set, mas voltou forte na terceira partida para marcar duelo com o antigo número um do mundo.
Aslan Karatsev, russo de 27 anos, recebeu esta quarta-feira o prémio de ‘Jogador que Mais Evoluiu’ em 2021, superando três rivais de peso.
Russo começou a época fora do top 100 e acabou como 18.º, com destaque para a sensacional caminhada rumo às meias-finais no Australian Open.
Aslan Karatsev e Jenson Brooksby são escolhas que nos parecem bastante claras, mas há mais por onde escolher no circuito ATP.
Hurkacz tem encontro marcado com Alexander Zverev esta quinta-feira às 13 horas e ainda tem possibilidades de se apurar para as meias-finais.
É uma longa entrevista onde fala um pouco de tudo e aqui ficam compiladas as quatro partes!
Russo abre a porta a participar no Millennium Estoril Open, recorda o outro torneio que disputou em Portugal e ainda aponta um tenista luso ao top 100.
Russo furou o top 100 e acabou o ano em dentro dos 20 melhores, riscando essa meta que tinha, mas já tem os olhos postos em voos mais altos.
Numa conversa descontraída, o russo faz uma viagem por uma grande temporada, marcada pelas ‘meias’ na Austrália, dois títulos e um triunfo marcante.
Do anonimato para o top 20, o russo é uma das melhores histórias de 2021 e admite que às vezes ainda pensa estar a viver um sonho.
Felix Auger-Aliassime, número 12 do Mundo e ainda na luta pela qualificação para as ATP Finals, alcançou esta quinta-feira seguramente uma das vitórias mais saborosas do seu ano, ao qualificar-se…
Aslan Karatsev, russo de 28 anos que começou o ano fora do top 100 mas tem sido uma das grandes figuras da época, chega ao último mês de 2021 com…