
Só uma exceção: Keys cai nas ‘meias’ de um Grand Slam pela quinta vez
Madison Keys tem uma final do Grand Slam na carreira, precisamente no US Open, mas nas meias-finais perdidas já vai em cinco.
Madison Keys tem uma final do Grand Slam na carreira, precisamente no US Open, mas nas meias-finais perdidas já vai em cinco.
Madison Keys serviu para derrotar Aryna Sabalenka de forma clara nas meias-finais do US Open 2023, mas cedeu num duelo fantástico.
A tenista bielorrussa derrotou nos quartos-de-final a norte-americana Madison Keys, número 17 do Mundo, por 0-6, 7-6(1) e 7-6(5).
A atual número 17 do Mundo está pela sexta vez na carreira no top 4 de um Grand Slam. Para além das três no US Open (2017, 2018 e 2023).
Madison Keys e Marketa Vondrousova vão a jogo em Nova Iorque para discutir uma das quatro vagas nas meias-finais do US Open 2023.
Jessica Pegula analisou de forma descomplexada a derrota que sofreu diante de Madison Keys no encontro dos oitavos-de-final do US Open.
Num duelo entre amigas e compatriotas, Keys, número 17 do Mundo, derrotou a número um dos Estados Unidos Jessica Pegula, terceira WTA, por 6-1 e 6-3,
Madison Keys dá ainda mais razões de festa e esperança para o público norte-americano e já está nos oitavos-de-final do US Open.
A ordem de encontros de quarta-feira em Montreal conta com grandes duelos, incluindo o encontro mais aguardado da jornada, entre Wozniacki e Vondrousova.
Madison Keys fez algo impensável, ao subir à rede e fechar o ponto com a mão esquerda, num gesto de grande classe contra Mirra Andreeva.
Esta semana em Eastbourne tem consequências positivas para as duas tenistas: Keys vai voltar ao top 10 e Kasatkina regressa ao top 20.
Jessica Pegula, Belinda Bencic e Madison Keys impressionaram com exibições autoritárias na terra batida verde de Charleston.
Keys, de 28 anos, e Fratangelo, de 29, são um dos casais do circuito desde 2017, ano em que Keys chegou à final do US Open.
Gauff terá de jogar melhor nas meias-finais, já que terá pela frente na sexta-feira a imparável Iga Iga Swiatek, número um do Mundo.
Jessica Pegula, Madison Keys e Karolina Pliskova foram as primeiras jogadoras a carimbar a passagem para os quartos de final no WTA 1000 do Dubai.
Sania Mirza despediu-se do ténis aos 36 anos, depois de ter sido número um do Mundo de pares e de conquistar seis títulos do Grand Slam.
Madison Keys e Sloane Stephens aceitaram o desafio de falar sobre Frances Tiafoe, Denis Kudla, Mackenzie McDonald, entre muitos outros.
Victoria Azarenka, campeã do Australian Open em 2012 e 2013, está de regresso aos oitavos-de-final depois de bater Madison Keys.
Andreescu perdeu com a espanhola Cristina Bucsa, falhando assim um duelo de luxo na terceira ronda do Australian Open, com Iga Swiatek.
O novo top 10 mundial conta apenas com uma novidade: o regresso da norte-americana Madison Keys, uma das figuras da United Cup
Norte-americanos e alemães ainda vão jogar três encontros na terça-feira, mas esses duelos já não podem mudar a história deste grupo.