
Kostyuk agudiza crise de Garcia e Pegula arrasa rumo aos ‘quartos’
A ‘vítima’ foi a francesa Caroline Garcia, número cinco do Mundo, derrotada por 6-2 e 6-3 para agudizar a crise de uma temporada de 2023 miserável.
A ‘vítima’ foi a francesa Caroline Garcia, número cinco do Mundo, derrotada por 6-2 e 6-3 para agudizar a crise de uma temporada de 2023 miserável.
Marta Kostyuk foi eliminada na primeira ronda de Roland Garros e, no final, acabou assobiada pelo público francês por não ter cumprimentado Aryna Sabalenka.
Como era expectável, Aryna Sabalenka e Marta Kostyuk não se cumprimentaram, com a bielorrussa a, inicialmente não entender a reação do público.
Recorde-se que Marta Kostyuk era a melhor amiga da espanhola Paula Badosa, mas deixou de lhe falar depois de Badosa ter mantido amizade com Sabalenka…
Marta Kostyuk recusa cumprimentar tenistas russas, enquanto Anastasia Potapova entrou em court com uma camisola do Spartak Moscovo.
Marta Kostyuk venceu, aos 20 anos, o primeiro troféu WTA da sua carreira, ao derrotar a russa Varvara Gracheva na final de Austin.
Caroline Garcia é a única top 10 em ação esta semana e vai defrontar Donna Vekic em Monterrey, enquanto Kostyuk e Gracheva medem forças em Austin.
Belinda Bencic não andou longe de ser a quarta top 10 do dia a fazer as malas no Qatar, mas resistiu a uma batalha duríssima.
A checa, que em 2022 estreou-se no top 25 sem sequer contar com os pontos da sua presença nos quartos-de-final de Wimbledon, caiu na primeira ronda.
Ucraniana deu a volta ao marcador diante da campeã de Wimbledon, enquanto a russa não deu a mínima hipótese à canadiana.
Ucraniana confessa que a preocupação nunca acalma e teme mesmo que a sua carreira acabe mais cedo por causa de todo o stress.
Ucraniana garante que não tem nada contra ninguém, mas lembra o caso de Victoria Azarenka, que ia fazer parte de um evento a favor da Ucrânia no US Open.
Bielorrussa derrotou a ucraniana, que não a quis cumprimentar no fim, depois da polémica que foi crescendo nos últimos dias.
A bielorrussa, número 26 do Mundo, derrotou a ucraniana Marta Kostyuk, 65.ª WTA, por 6-2 e 6-3, e no final do encontro a jovem de 21 anos.
Ucraniana recusou-se a participar na exibição em Flushing Meadows de apoio ao seu país devido à presença da bielorrussa… que foi retirada do evento.
Marta Kostyuk, a melhor tenista ucraniana da atualidade na ausência de Elina Svitolina, que está grávida, recusou-se a participar no evento.
Kostyuk arrasou ainda Victoria Azarenka, bielorrussa que está no Player’s Council do WTA, entidade que foi consultada para reagir à situação de Wimbledon
Ucraniana tem sido uma das tenistas mais vocais relativamente ao drama que se vive no seu país e partilha dúvidas que lhe passaram pela cabeça.
Esta quinta-feira, em Indian Wells, Marta Kostyuk, um dos jovens valores do do ténis ucraniano, derrotou Maryna Zanevska, tenista belga nascida em Odessa.
A antiga menina prodígio derrotou na segunda ronda a espanhola Sara Sorribes Tormo, 32.ª cabeça-de-série, por 7-6(5) e 6-3
Kostyuk vai defrontar a romena Simona Halep, grande estrela da prova e ex-número um mundial, no sábado.