
Surpresa: Siniakova e Krejcikova terminam parceria que valeu 7 Slams
Vencedoras de sete Grand Slams e ex-líderes mundiais, as duas tenistas checas venceram todos os Majors e os Jogos Olímpicos (2021) juntas.
Vencedoras de sete Grand Slams e ex-líderes mundiais, as duas tenistas checas venceram todos os Majors e os Jogos Olímpicos (2021) juntas.
Mas a checa fê-lo de maneira muito especial, oferecendo quatro bilhetes a quem os queira ‘agarrar’!
Já são conhecidas as finalistas para lutarem pelo título no WTA 500 de Zhengzhou, cuja final está agendada para este domingo.
Já em Hong Kong, as meias-finais também estão fechadas com destaque para a canadiana Leylah Fernandez, antiga top 15 e ex-finalista do US Open.
Depois de uma semana com torneios em San Diego e Osaka, olhamos para o impacto que teve no top 10 do ranking mundial feminino.
Barbora Krejcikova arrecadou sétimo título da carreira em singulares e 17.º em pares para fechar semana perfeita em San Diego.
A norte-americana, atual 93.ª WTA, derrotou nas meias-finais a sua compatriota Emma Navarro, também a fazer uma grande época e no 61.º posto do ranking
Victoria Azarenka somou uma excelente vitória para tentar embalar de novo, ao passo que Varvara Gracheva dominou Caroline Wozniacki.
Mirra Andreeva, de apenas 16 anos, estava a dominar Barbora Krejcikova quando a checa já não conseguiu lidar com os problemas físicos.
Confira a nova composição do top 10 do ranking mundial feminino, agora já sem contar com Beatriz Haddad Maia, que caiu três lugares.
Barbora Krejcikova dominou a compatriota Tereza Martincova e agora vai defrontar uma jovem do seu país nos quartos-de-final em Berlim.
A cazaque esteve a perder com break de desvantagem em ambos de sets, mas acabou por vencer de forma relativamente confortável diante de Brenda Fruhvirtova.
A jornada feminina desta sexta-feira no WTA 1000 de Madrid arrancou sem grandes sobressaltos para as cabeças-de-série do torneio.
Houve mais uma checa a ter sucesso na reta final da jornada de domingo em Miami: Petra Kvitova, ex-número dois do Mundo e atual 12.ª WTA.
Barbora Krejcikova esteve lesionada em 2022, mas continua a fazer crescer um palmarés verdadeiramente impressionante a todos os níveis.
Barbora Krejcikova viveu uma semana espetacular no Dubai, onde derrubou as três melhores jogadoras do Mundo para conquistar o triunfo.
Barbora Krejcikova, número 30 mundial, fez o que parecia impossível e despachou Iga Swiatek para conquistar de forma brilhante o WTA 1000 do Dubai.
Barbora Krejcikova derrubou Jessica Pegula, terceira melhor jogadora do Mundo, a caminho da sua nona final da carreira no WTA Tour.
Barbora Krejcikova considera que é positivo haver várias jogadoras a aparecer bem em cada semana, sem serem sempre as mesmas.
Barbora Krejcikova foi arrasada no primeiro set e Aryna Sabalenka parecia lançada para mais um triunfo, mas a checa alcançou uma grande reviravolta.
Veronika Kudermetova suou muito para ultrapassar Barbora Krejcikova, enquanto Azarenka e Muchova passaream rumo à segunda ronda.