
Krejcikova também não vai ao WTA 1000 de Miami
A vaga de Krejcikova no quadro principal de Miami ficou com a húngara Panna Udvardy. Já a australiana Astra Sharma é a próxima da lista de espera.
A vaga de Krejcikova no quadro principal de Miami ficou com a húngara Panna Udvardy. Já a australiana Astra Sharma é a próxima da lista de espera.
Vice-liderança da hierarquia mundial feminina pode ser ocupada por Barbora Krejcikova, Iga Swiatek, Paula Badosa ou Maria Sakkari na segunda-feira.
A Federação Internacional divulgou o seu habitual relatório anual de testes, onde é possível confirmar o número de vezes que cada jogador foi testado.
Depois de Ashleigh Barty anunciar a desistência atempadamente, agora surge a notícia de última hora da saída de Barbora Krejcikova.
Cabeças-de-série que entraram em ação na primeira metade da jornada justificaram favoritismo e não deram hipóteses no luxuoso torneio qatari.
Polaca não deu a mínima hipótese a Darya Kasatkina, ao passo que a checa evitou problemas maiores frente a Carolina Garcia.
Checa impôs a sua autoridade e despachou a bielorrussa, enquanto a norte-americana já garantiu a repetição do que fez na época passada.
Krejcikova vai defrontar Victoria Azarenka nos oitavos-de-final. Será o segundo encontro entre as duas e a bielorrussa ganhou o anterior.
Espanhola continua a silenciar quem duvida do seu talento e bateu Barbora Krejcikova para conquistar o terceiro título da carreira.
Espanhola deu uma autêntica lição a Darya Kasatkina, enquanto a checa conseguiu sobreviver a um duelo louco com Anett Kontaveit.
A checa de 26 anos, campeã de Roland Garros em 2021, derrotou a francesa Caroline Garcia, ex-top 10 mundial e número 75 WTA, por 6-0 e 6-2.
Espanhola ultrapassou Alja Tomljanovic com mais uma boa exibição, enquanto a checa colocou um ponto final num jejum teimoso.
Estão escolhidas as melhores jogadoras da temporada que agora terminou, depois de a imprensa internacional votar em quem acreditava que merecia.
Foi este regime que obrigou nos anos 80 Martina Navratilova a abandonar o seu país e a naturalizar-se norte-americana.
A espanhola, quinta do ranking, venceu o encontro, mas Krejcikova espera atingir os seus níveis de popularidade daqui a uns tempos.
Vinda das Billie Jean Cup Finals e de um torneio disputado em condições indoor hardcourt em Praga, Barbora Krejcikova foi derrotada pela estónia Kontaveit.
É a 11.ª vitória seguida de Kontaveit, que vem de títulos em Moscovo e Cluj.
Há quatro tenistas com novos máximos de carreira dentro das dez melhores do mundo, com destaque para a checa Barbora Krejcikova.
Nos seus últimos nove torneios, a checa, uma das grandes sensações da temporada, só não foi campeã ou perdeu com a vencedora por uma vez.
Nova semana e muitas novidades no ranking WTA! Com a dedução de pontos referentes a esta mesma semana de 2019 (destaque para o WTA 500 de Osaka).
Checa lembra momento em que a espanhola apontou falta de desportivismo na fase final do encontro referente aos oitavos-de-final.