
Pliskova e Krejcikova impressionam, Andreescu desilude em Abu Dhabi
Checas fizeram exibições arrasadoras para seguirem para a segunda ronda, enquanto a canadiana desapontou diante de Yulia Putintseva.
Checas fizeram exibições arrasadoras para seguirem para a segunda ronda, enquanto a canadiana desapontou diante de Yulia Putintseva.
Com o Australian Open finalizado no que diz respeito ao torneio feminino, os olhos rapidamente vão mudar de novo para as habituais competições no WTA Tour. Mas desengane-se quem pensa…
Nos ‘quartos’ do Australian Open, Pegula aguarda pela bielorrussa Victoria Azarenka, duas vezes campeã (2012 e 2013) e Lin Zhu.
Barbora Krejcikova espera pela norte-americana Jessica Pegula, número três do Mundo, ou por Marta Kostyuk, outra ucraniana, nos ‘oitavos’.
Andreescu perdeu com a espanhola Cristina Bucsa, falhando assim um duelo de luxo na terceira ronda do Australian Open, com Iga Swiatek.
Checa era a principal figura da seleção checa, não só pelos singulares, mas também pelo par, onde joga com Katerina Siniakova.
A checa, campeã de Roland Garros em 2021, perdeu de forma surpreendente com a qualifier russa Anna Kalinskaya, número 73 WTA.
Krejcikova joga depois as WTA Finals em pares (em singulares não deve conseguir qualificar-se) e ainda não sabe se disputará as Billie Jean King Cup Finals.
Polaca tinha ganho as últimas dez finais disputadas no WTA Tour, ainda por cima sem ceder qualquer set nessa caminhada.
Krejcikova, que na próxima semana é a primeira cabeça-de-série do WTA 250 de Cluj, não tem vontade de parar.
Checa levou a melhor numa batalha fantástica sobre Iga Swiatek em Ostrava, enquanto a belga bateu Alizé Cornet em Monastir.
Barbora Krejcikova, antiga número dois do Mundo e campeã de Roland Garros em 2021, conquistou este domingo um segundo título consecutivo, ao vencer o WTA 500 de Ostrava, em casa,…
Iga Swiatek e Barbora Krejcikova venceram os respetivos encontros em três partidas e vão marcar duelo na final do WTA 500 de Ostrava.
Checa arrebatou o seu quarto troféu da temporada, ao fazer uma grande exibição para levar a melhor no torneio caseiro da estoniana.
Estoniana ganhou um duelo fratricida com Kaia Kanepi, enquanto a checa superou uma batalha duríssima com Belinda Bencic.
Na final, as checas derrotaram as norte-americanas Caty McNally (que em 2021 também tinha perdido a final, mas ao lado de Coco Gauff) e Taylor Townsend.
Durante o encontro das meias-finais de pares do Grand Slam nova-iorquino, a tenista checa denunciou uma situação nas bancadas.
Num duelo cem por cento checo e um dos mais antecipados da primeira ronda de Toronto, Karolina foi superior à sua compatriota.
Campeã em título fica pelo caminho logo na segunda ronda, ao ser surpreendida por uma lucky loser que está fora do top 250.
Principais favoritas à conquista do título mostraram-se em grande forma para ultrapassarem facilmente os respetivos compromissos.
Tenistas com melhor ranking ainda em competição carimbaram exibições sólidas para manterem vivas as esperanças de triunfarem na Alemanha.