Krejcikova igual a si própria: «O melhor de ganhar Wimbledon foi dançar com Alcaraz»
Barbora Krejcikova falou de forma divertida sobre o facto de ter conquistado o torneio de Wimbledon, lembrando um momento com Carlos Alcaraz.
Barbora Krejcikova falou de forma divertida sobre o facto de ter conquistado o torneio de Wimbledon, lembrando um momento com Carlos Alcaraz.
O sonho ucraniano está agora nas mãos de Marta Kostyuk, jovem que continua a fazer uma época de sonho. Esta terça-feira eliminou a grega Sakkari (8.ª WTA).
Na terça-feira, Paolini defronta Bia Haddad Maia ou Anna Karolina Schmiedlova, Krejcikova espera por Jessica Pegula ou Elina Svitolina e Zheng encara Emma Navarro ou Viktorya Tomova.
Barbora Krejcikova somou a sua primeira vitória em Roland Garros desde que… conquistou o Grand Slam francês, então em 2021.
Barbora Krejcikova é uma apaixonada por LEGO e costuma andar com peças para se entreter, sendo que recebeu uma recoradção muito especial.
Alcaraz e Krejcikova, campeões de singulares do torneio de Wimbledon, cumpriram este domingo ao final da noite a tradição e dançaram no ‘Baile de Campeões’
Frederico Silva, Pedro Araújo, João Domingues, Francisco Rocha e Rodrigo Fernandes são alguns dos portugueses garantidos no quadro principal.
Barbora Krejcikova bateu Jasmine Paolini para se sagrar campeã de Wimbledon e conquistar o seu segundo Grand Slam da carreira.
A checa de 28 anos, campeã de Roland Garros em 2021, assumiu que há quatro semanas seria completamente impensável imaginar aquilo que está a acontecer.
Barbora Krejcikova não conseguiu controlar as emoções quando começou a lembrar a importância de Jana Novotna na sua carreira.
Jasmine Paolini e Barbora Krejcikova perderam o primeiro set das respetivas meias-finais e acabaram por se apurar para a final de Wimbledon.
Krejcikova vai desafiar a cazaque Elena Rybakina, campeã de 2022, nas meias-finais. A checa comanda o confronto direto… por 2-0!
Barbora Krejcikova levou a melhor diante de Danielle Collins para se apurar pela primeira vez na carreira para os quartos-de-final de Wimbledon.
Jelena Ostapenko assinou mais uma exibição implacável a caminho dos oitavos-de-final de Wimbledon, ficando à espera de Iga Swiatek.
Elina Svitolina, semi-finalista em 2023, apanhou um susto diante de Magda Linette, mas avançou em Wimbledon, tal como Barbora Krejcikova.
Barbora Krejcikova não vencia um encontro desde fevereiro, mas somou um importante triunfo rumo à segunda ronda em Birmingham.
Krejcikova foi uma das únicas duas cabeças-de-série femininas a perder este domingo. A outra foi a russa Veronika Kudermetova.
O WTA 500 de Estugarda é um dos mais fortes da temporada e no arranque do quadro principal tivemos logo encontros de luxo na primeira ronda.
Barbora Krejcikova não compete desde o WTA 500 de Abu Dhabi e ia regressar no Miami Open, mas desistiu devido a um novo problema.
Krejcikova e Siniakova foram uma das melhores duplas do Mundo nos últimos anos. Venceram inúmeros Grand Slams e os Jogos Olímpicos mas Siniakova decidiu… desfazer a dupla.
Aryna Sabalenka e Barbora Krejcikova recusaram trocar de court para acelerar início do encontro entre Jannik Sinner e Andrey Rublev.