
Pegula soma sexta vitória seguida e Kvitova é eliminada no Australian Open
Quem ficou pelo caminho… foi a única tenista a derrota Pegula em 2023: Kvitova, 15.ª WTA e vice-campeã do Australian Open em 2019, caiu na segunda ronda.
Quem ficou pelo caminho… foi a única tenista a derrota Pegula em 2023: Kvitova, 15.ª WTA e vice-campeã do Australian Open em 2019, caiu na segunda ronda.
Victoria Azarenka, ex-número um do Mundo, saiu esta segunda-feira vencedora de um dos encontros mais especiais da primeira ronda do Australian Open, que colocou frente a frente as únicas duas…
A checa de 32 anos, que ainda não perdeu qualquer set em 2023, somou um quarto encontro seguido ao derrotar a chinesa Zheng Qinwen (29.ª WTA)
Num duelo de campeãs de Wimbledon, Petra Kvitova, 16.ª WTA e vencedora da prova inglesa em 2011 e 2014, derrotou Elena Rybakina.
Aos 32 anos, e fora do top 10 depois de ter sido número dois do Mundo, a checa vê sinais promissores a caminho da nova época.
Frances Tiafoe tem agora uma nova chance para fechar o duelo a favor dos norte-americanos, defrontando Tomas Machac no quarto singular.
Antiga campeã de Wimbledon destaca qualidades pessoais de Roger e Rafa para elogiar as duas figuras do ténis mundial.
Checa revela as dificuldades que se sente a jogar nas condições que o WTA 1000 mexicano oferece durante esta semana.
Entre as 17 jogadoras que ainda lutam pelas cinco vagas de qualificação — e para além de Kvitova, destaque ainda para a vitória de Samsonova
Na segunda ronda, Kvitova desafia a segunda cabeça-de-série Badosa, ao passo que Rybakina espera pela vencedora do duelo entre Ostapenko e Sasnovich.
Checa mostra-se rendida ao domínio absoluta que a polaca tem exercido ao longo desta temporada, destacando-se no topo do ranking.
Nos ‘oitavos’, Kvitova vai defrontar a vencedora do encontro entre a norte-americana Jessica Pegula e a chinesa Yue Yuan.
Norte-americana não teve grandes problemas para garantir o acesso à terceira ronda em Nova Iorque, igualando o seu melhor resultado.
Checa desdramatizou derrota na final de Cincinnati com Caroline Garcia e garante que vai com confiança para o US Open.
Garcia vai à procura do seu terceiro título da temporada e o mais importante da carreira, enquanto Kvitova disputa a sua 40.ª final.
Antiga número dois do ranking WTA nunca tinha chegado tão longe em Cincinnati, mas agora vai discutir o título com Caroline Garcia.
Antiga número dois do ranking WTA vai voltar ao top 20 e garante o direito de lutar pelo título para preparar o ataque ao US Open.
Antiga vice-líder do ranking WTA passou por algumas dificuldades, mas está a viver uma grande semana em Cincinnati, já nas meias-finais.
Antiga número dois do ranking WTA levou a melhor diante de Ajla Tomljanovic e está nas meias-finais de Cincinnati pela terceira vez.
Checa continua a realizar um torneio de grande nível e agora deixou pelo caminho Ons Jabeur, construindo mais confiança para o US Open.
Checa tem 32 anos e muito tempo para somar novas conquistas, mas já há um local no seu país onde reune os seus principais feitos.