
Kvitova falha WTA 1000 de Roma devido a lesão
Kvitova, número 10 do ranking e uma das jogadoras em destaque neste início de temporada — ganhou o WTA 1000 de Miami, anunciou que não vai viajar para Itália.
Kvitova, número 10 do ranking e uma das jogadoras em destaque neste início de temporada — ganhou o WTA 1000 de Miami, anunciou que não vai viajar para Itália.
Em sentido inverso, outra top 10, a grega Sakkari, 9.ª WTA, venceu. A helénica levou a melhor sobre a qualifier neerlandesa Rus (107.ª), por duplo 6-4.
Petra Kvitova conquistou o WTA 1000 de Miami, naquele que foi o seu 30.º título da carreira, e subiu ao 10.º lugar de prize money.
Elena Rybakina ficou a um encontro de conquistar o Sunshine Double e lamentou a o cansaço que a fez sofrer diante de Petra Kvitova.
A checa torna-se igualmente na segunda campeã mais velha da história da competição, apenas superada por nada mais, nada menos do que a grande Serena.
Petra superou na final a cazaque Elena Rybakina, atual campeã de Wimbledon e vice do Australian Open, que procurava o Sunshine Double em Miami.
Já se sabe como fica o top 10 do ranking mundial feminino depois de Petra Kvitova bater Elena Rybakina na final do Miami Open.
Petra Kvitova mostrou que velhos são os trapos e completou uma caminhada brutal em Miami, ao derrotar Elena Rybakina na final.
Petra Kvitova apurou-se para a final do WTA 1000 de Miami, mas também falou sobre as decisões em relação a tenistas russos e bielorrussos.
É o terceiro encontro entre ambas o confronto direto está empatado 1-1. A checa venceu o último duelo, no WTA 500 de Adelaide 2, em janeiro deste ano.
Petra Kvitova apurou-se pela primeira vez na carreira para as meias-finais do Miami Open, ao resistir a uma batalha com Ekaterina Alexandrova.
Elena Rybakina ultrapassou Elise Mertens em apenas dois sets e apurou-se para os quartos-de-final de Miami, após conquistar Indian Wells.
Sorana Cirstea voltou a demonstrar todo o seu potencial e banalizou a número quatro do ranking mundial, enquanto Petra Kvitova dominou Linda Noskova.
Petra Kvitova salvou quatro match points e resistiu a Jessica Pegula para se apurar para os quartos-de-final em Indian Wells.
A experiente tenista checa de 33 anos recém-cumpridos resistiu a uma batalha e a um terceiro set simplesmente surreal diante da norte-americana Pegula.
Aos 33 anos, Petra Kvitova continua a ser um exemplo de resiliência e não só está nos ‘oitavos’ de Indian Wells como fixou um recorde.
Quem se vai defrontar pelo segundo torneio consecutivo são a bielorrussa Aryna Sabalenka (2.ª WTA) e a checa Barbora Krejcikova (16.ª).
Victoria Azarenka, Petra Kvitova e Jessica Pegula confirmaram o favoritismo e carimbaram o passaporte para os oitavos de final do WTA 1000 do Dubai.
Quem ficou pelo caminho… foi a única tenista a derrota Pegula em 2023: Kvitova, 15.ª WTA e vice-campeã do Australian Open em 2019, caiu na segunda ronda.
Victoria Azarenka, ex-número um do Mundo, saiu esta segunda-feira vencedora de um dos encontros mais especiais da primeira ronda do Australian Open, que colocou frente a frente as únicas duas…
A checa de 32 anos, que ainda não perdeu qualquer set em 2023, somou um quarto encontro seguido ao derrotar a chinesa Zheng Qinwen (29.ª WTA)