
Caos em Cincinnati continua: Fritz não perde qualquer ponto (!) e Lajovic desiste
Não ficou claro qual o problema físico de Lajovic, mas o sérvio de 33 anos coxeou durante boa parte do encontro e acabou por entregar rapidamente.
Não ficou claro qual o problema físico de Lajovic, mas o sérvio de 33 anos coxeou durante boa parte do encontro e acabou por entregar rapidamente.
Foi conhecido esta segunda-feira o quadro principal do ATP Masters 1000 de Roma, em Itália, com destaque para o Nuno Borges.
Dusan Lajovic viveu um grande momento na sua carreira, ao conquistar o ATP 250 de Banja Luka, mas agora destacou-se por declarações curiosas.
Depois de derrotar Novak Djokovic, Dusan Lajovic também derrubou Andrey Rublev para vencer o ATP 250 de Banja Luka de forma surpreendente.
Dusan Lajovic cometeu a proeza de derrotar Novak Djokovic, mas admite que a certa altura até ele estava a puxar… pelo seu adversário.
Dusan Lajovic vai defrontar Carlos Alcaraz pela terceira vez esta temporada e ainda à procura de lhe roubar um set pela primeira vez.
Carlos Alcaraz esteve com break abaixo em ambos os sets diante de Dusan Lajovic, mas soube cerrar os dentos para resistir em duas partidas.
Há um duelo em que se fala apenas sérvio por uma vaga nos quartos-de-final: Dusan Lajovic e Laslo Djere vão a jogo no Rio Open.
Não se trata propriamente de um momento bonito ou que seja motivo de orgulho, mas o ATP Tour elencou os ‘melhores’ a partir raquetes esta época.
Laslo Djere, Dusan Lajovic e Miomir Kecmanovic partilham estado de espírito em Melbourne e lamentam falta de apoio dos jogadores de topo.
O tenista decidiu tomar a primeira dose da vacina, tal como aconteceu recentemente com Filip Krajinovic, outro tenista sérvio.
Agora, vem aí um duelo aguardado diante de Kei Nishikori, japonês de 31 anos que também parece de regresso à forma.
No caso, Lajovic nem hesitou em tirar uma… a um companheiro de seleção.
Segue-se o duelo entre Novak Djokovic e Denis Shapovalov, que pode resolver a questão para o lado dos sérvios.
Dusan Lajovic, que treinou com Rafa Nadal e Roger Federer durante a semana para preparar o US Open, fez uma comparação entre os dois.
Na final, Lajovic confirmou o seu favoritismo diante do qualifer húngaro Attila Balazs, 207.º do ranking ATP, por 7-5 e 6-3, em 1h35.
Ténis sérvio está a viver uma boa fase e Roland Garros prova isso mesmo.
Lajovic fez a análise ao encontro com Fognini e considera que, apesar do italiano ter vencido Nadal, o espanhol mantém-se como o principal favorito a vencer Roland Garros.
Fabio Fognini e Dusan Lajovic jogam uma final inédita este domingo no ATP 1000 de Monte Carlo.
Se Lajovic for campeão e não houver qualquer desistência, o Estoril Open contará com cinco tenistas do top 20 e será o ATP 250 com mais jogadores de top 20.
Lajovic, que vai ficar à porta do top 30 mesmo que perca nas meias-finais de sábado, espera pelo vencedor do encontro entre Novak Djokovic e Daniil Medvedev.