
Ljubicic arrasa declaração de Zverev: «Toda a gente quase ganhou Roland Garros em 2022»
Ljubicic reagiu esta terça-feira nas redes sociais às palavras de Alexander Zverev, que disse recentemente ter sentido que ia ganhar Roland Garros em 2022.
Ljubicic reagiu esta terça-feira nas redes sociais às palavras de Alexander Zverev, que disse recentemente ter sentido que ia ganhar Roland Garros em 2022.
Ivan Ljubicic passou a trabalhar com a Federação Francesa de Ténis no sentido de potenciar os jovens talaentos numa fase difícil para o ténis gaulês.
Ivan Ljubicic, o último treinador da carreira de Roger Federer, acredita que o suíço será para sempre relembrado como o jogador mais memorável da história.
Este último era até agora representado por Ivan Ljubicic, que está agora também totalmente dedicado à sua agência de tenistas depois da retirada de Federer.
Antigo treinador do suíço aceitou o convite para integrar os quadros de uma federação, onde espera ajudar os mais novos a evoluir.
Tem 26 anos, mais de 1,90 metros é filho de um futebolista famoso e na próxima semana vai fazer história ao tornar-se no primeiro jogador chinês a entrar no top…
Croata era um dos treinadores do agora retirado tenista suíço e não esconde que foi muito especial manter essa relação de trabalho.
Ljubicic não está seguro de que Federer consiga jogar a Laver Cup, embora esse seja o plano do campeoníssimo suíço de 41 anos.
O croata não tem dúvidas de que uma estátua como aquela que Nadal já tem em Paris não é suficiente para homenagear a lenda viva que é o maiorquino.
Treinador do campeoníssimo suíço garante que ainda vai haver um regresso à competição, embora não revele onde isso irá acontecer.
Treinador do suíço e manager do italiano traça comparação que traz muito peso para o jogador que está no 7.º lugar do ranking ATP nesta altura.
Ivan Ljubicic, croata que passou pelo top 5 mundial e que atualmente é o treinador de Roger Federer, assumiu esta quarta-feira numa interessante entrevista.
Esse regresso irá acontecer aos 39 anos, no início de 2021 e depois que um ano sem competir. Federer não joga desde as meias-finais do Australian Open.
Ljubicic dedicou os últimos meses à sua empresa de gestão de carreiras de jogadores, que conta com nomes como Matteo Berrettini ou Borna Coric.
Ljubicic, recorde-se, tem uma empresa de agenciamento de jogadores e representa atualmente tenistas como Borna Coric ou o chinês Zheng Zhizhen.
Ljubicic referiu-se ao tipo de trabalho que faz com o suíço e assume que as pessoas avaliam aquilo que ele tem feito com Federer apenas pelos bons resultados obtidos.
O circuito profissional ainda não tem uma data clara para voltar à ação pelo que Ljubicic sabe tanto como todos nós.
Ljubicic falou ainda do calendário de Federer até final da temporada.
A épica final de Wimbledon entre Roger Federer e Novak Djokovic continua a dar que falar.
Roger Federer está inscrito para jogar o ATP 1000 de Roma, ainda assim, a sua prestação em Itália depende do que fizer em Madrid, uma semana antes.
Numa curta entrevista para um canal de televisão croata, Ivan não fugiu ao tema ‘Federer’ e admitiu que continua a ser estranho para ele treinar o suíço.