
Gilbert Klier e Pedro Sakamoto garantem vaga às quartas em Temuco
Dois brasileiros garantiram nesta quarta-feira (29) vaga às quartas de final do Challenger de Temuco, no Chile: Gilbert Klier e Pedro Sakamoto.
Dois brasileiros garantiram nesta quarta-feira (29) vaga às quartas de final do Challenger de Temuco, no Chile: Gilbert Klier e Pedro Sakamoto.
O dia foi perfeito para os brasileiros na chave principal do Challenger de Temuco, com vitórias de João Lucas Reis, Gilbert Klier e Matheus Pucinelli.
Isso porque, na abertura do Challenger de Brasília, os brasileiros Eduardo Ribeiro e Matheus Pucinelli foram eliminados rapidamente.
Aberto da República, Challegner disputado em Brasília, vai contar com ao menos oito brasileiros na chave principal e número pode aumentar após o quali.
Matheus Pucinelli foi um dos brasileiros a cair na estreia do Challenger de Campinas e acabou sendo eliminado pelo mesmo algoz do ano passado.
Matheus Pucinelli avançou nesta quarta-feira às quartas de final em Challenger boliviano, partida em que anotou ponto fantástico!
Gustavo Heide passou por Eduardo Ribeiro no Challenger de Bogotá e vai desafiar Matheus Pucinelli por vaga na semifinal do torneio.
Gustavo Heide e Matheus Pucinelli foram dois brasileiros que avançaram nesta quarta-feira em Challenger disputado no Chile.
Em confronto brasileiro na primeira rodada do Challenger de Lyon, Felipe Meligeni derrotou Matheus Pucinelli de virada e se garantiu nas oitavas de final.
Após as derrotas de Daniel Dutra e Eduardo Ribeiro, Matheus Pucinelli e Wilson Leite também caíram na primeira rodada do Challenger de Skopje.
Matheus Pucinelli levou a melhor contra João Lucas Reis na final do torneio chileno em partida que durou quase 3h30.
João Lucas Reis precisou lutar para sair atrás no placar nas duas parciais e agora vai desafiar Matheus Pucinelli na decisão.
Matheus Pucinelli venceu o compatriota em sets diretos e está na final do torneio chileno. Evento ainda conta com brasileiro na outra semifinal.
Um brasileiro está garantido na final do Challenger de Coquimbo, já que Thiago Wild e Matheus Pucinelli marcaram duelo nas semis do torneio chileno.
Cinco brasileiros estão presentes no Challenger de Coquimbo. Heide foi derrota nesta quarta-feira enquanto Pucinelli segue firme na competição.
O torneio chileno contou com cinco brasileiros em quadra – contando com um jogo 100% nacional – e todos avançaram na competição.
Primeiro dia de competição não foi bom para Daniel Dutra da Silva e Matheus Pucinelli, mas chave principal conta com seis brasileiros presentes.
Em jogo válido pelas oitavas de final do Challenger de Florianópolis, o brasileiro Matheus Pucinelli caiu para o chileno Alejandro Tabilo por 2 a 0.
Os primeiros brasileiros no quali do Rio Open caíram para argentinos. Matheus Pucinelli e João Lucas Reis não resistiram a rivais mais bem ranqueados.
Com Garin entrando na chave principal, torneio carioca conta com mudanças de última hora e contará com presença de mais um brasileiro.
Matheus Pucinelli fez uma atuação segura e garantiu o primeiro ponto para o Brasil no confronto contra a China pela Copa Davis.