
Halep desmente relação amorosa com João Monteiro e revela que ele é seu parceiro de treinos
Toda esta situação fex com que a própria tenista viesse esclarecer nas redes sociais que Monteiro é ‘apenas’ o seu parceiro de treinos.
Toda esta situação fex com que a própria tenista viesse esclarecer nas redes sociais que Monteiro é ‘apenas’ o seu parceiro de treinos.
Monteiro ruma agora ao primeiro Grand Slam de 2023 em busca de mais sorte e sucesso.
Número 71 do ranking ATP garante estar muito motivado e preparado para alcançar grandes resultados na nova temporada.
O número um brasileiro foi derrotado pelo francês Quentin Halys, 69.º do ranking mundial, por 6-3 e 7-5, em apenas 1h15.
Na ronda de acesso ao quadro, Monteiro vai defrontar no domingo outro francês, o mais jovem Quentin Halys.
Monteiro aparece esta semana na mais alta classificação de sua carreira e a presença em Viena da-lhe a chance de terminar a temporada entre os 60 primeiros.
O dinamarquês vai ter um desafio interessante na segunda ronda diante do chileno Cristian Garín, ex-top 20 do ranking ATP.
Carreño vai defrontar nos quartos-de-final de sexta-feira o francês Rinderknech, ao passo que Monteiro ruma a Estocolmo, onde compete na próxima semana.
Thiago Monteiro joga esta quarta-feira na segunda ronda do ATP 250 de Gijón diante de Pablo Carreño Busta, espanhol.
Monteiro repete o seu maior título que havia sido em julho em Salzburgo, na Áustria, e fatura seu oitavo troféu challenger na carreira.
Maiato virou uma desvantagem de 4-2 no terceiro set, antes de mostrar enorme garra e coração para somar um triunfo memorável.
A participação brasileira em singulares fica nas mãos de Beatriz Haddad Maia, que defronta Bianca Andreescu ainda esta quarta-feira.
Na segunda ronda, Monteiro tem encontro marcado com o russo Karen Khachanov, número 31 do Mundo. O russo comanda o confronto direto por 2-0.
O austríaco de 28 anos, ex-top 3 mundial e a tentar recuperar o seu nível, não resistiu ao jovem britânico Draper, 55.º ATP e uma das estrelas em ascensão.
Nos ‘oitavos’, agendados para quarta-feira, aguarda pelo britânico Kyle Edmund ou pelo francês Benjamin Bonzi, que se defrontam nesta terça-feira.
O brasileiro de 26 anos derrotou na primeira ronda da prova da Carolina do Norte o norte-americano Denis Kudla, 95.º ATP, por 7-6(1) e 7-5.
O checo impede um duelo de língua portuguesa em Kitzbuhel, uma vez que agora terá pela frente João Sousa, número um nacional e 61.º ATP.
Este foi o sétimo e maior título de nível challenger de sua carreira em 12 finais disputadas, e o primeiro troféu que ergue nesta temporada..
Número um brasileiro jogou a bom nível e segue agora para Wimbledon, onde tem lugar no quadro principal.
O Brasil fica agora somente com Felipe Meligeni no qualifying masculino em Paris. O brasileiro vai defrontar o português Nuno Borges na quarta-feira.
Nos ‘quartos’, Monteiro tem encontro marcado com o vice-campeão olímpico Karen Khachanov, ex-top 10 mundial.