
Pegula radiante com encontro perfeito na final de Montreal
Jessica Pegula lamentou o facto de Liudmila Samsonova não estar nas melhores condições, mas ficou radiante com a sua prestação em Montreal.
Jessica Pegula lamentou o facto de Liudmila Samsonova não estar nas melhores condições, mas ficou radiante com a sua prestação em Montreal.
Liudmila Samsonova bateu Elena Rybakina e, duas horas depois, voltou ao court para jogar a final de Montreal, sendo arrasada por Jessica Pegula.
Aryna Sabalenka mantém-se no primeiro lugar da Race para as WTA Finals, mesmo com Iga Swiatek a ficar colada após esta semana.
Jessica Pegula conquistou o seu segundo WTA 1000 da carreira, ao ultrapassar Liudmila Samsonova na final do torneio de Montreal.
Jessica Pegula foi implacável perante uma Liudmila Samsonova que já tinha um encontro nas pernas e arrasou na final de Montreal.
Elena Rybakina mostrou-se irritada depois de ser eliminada por Liudmila Samsonova nas meias-finais de um torneio muito afetado pela chuva.
Liudmila Samsonova alcançou uma impressionante reviravolta diante de Elena Rybakina para garantir o acesso à final em Montreal.
Elena Rybakina e Liudmila Samsonova vão entrar em ação este domingo, antes de uma delas voltar ao court para defrontar Jessica Pegula.
Jessica Pegula surpreendeu a polaca Iga Swiatek em Montreal, enquanto Tommy Paul deixou pelo caminho o espanhol Carlos Alcaraz em Toronto.
Jessica Pegula ultrapassou uma batalha duríssima com Iga Swiatek para se apurar para a sua terceira final da carreira num WTA 1000.
Iga Swiatek lamentou pouco tempo de descanso ao longo de todo o torneio, mas recusou desculpar derrota com Jessica Pegula com esse aspeto.
Jessica Pegula serviu para fechar o encontro no segundo set, esteve a perder por 4-2 no terceiro e acabou por bater Iga Swiatek num duelo louco em Montreal.
Elena Rybakina venceu um duelo absolutamente alucinante com Daria Kasatkina, ao longo de 3h27 e só a terminar às três da manhã em Montreal.
Elena Rybakina qualificou-se para as meias-finais do WTA 1000 de Montreal após protagonizar um dos encontros do ano frente a Daria Kasatkina.
Nas meias-finais de sábado, Swiatek vai reencontrar a norte-americana Pegula, número três WTA. O confronto direto regista uma vantagem de 5-2 para a polaca.
Jessica Pegula colocou um ponto final no grande momento de forma de Coco Gauff e qualificou-se para as meias-finais do WTA 1000 de Montreal.
Liudmila Samsonova resistiu a quase três horas frente a Aryna Sabalenka para se apurar para os quartos-de-final de um WTA 1000 pela primeira vez.
Iga Swiatek não vai deixar fugir a liderança do ranking WTA em Montreal, depois de carimbar o acesso aos quartos-de-final.
Marketa Vondrousova viu Caroline Wozniacki ressuscitar no segundo set, mas deu conta do recado rumo aos oitavos-de-final em Montreal.
A competir pela primeira vez desde Wimbledon, Elena Rybakina aguentou uma dura batalha com Jennifer Brady para avançar em Montreal.
Iga Swiatek até começou algo devagar e foi obrigada a jogar um tie-break no primeiro set, antes de acelerar na segunda partida.