
Auger-Aliassime e Norrie completam elenco de favoritos nas ‘meias’ em Los Cabos
Canadiano e britânico ultrapassaram obstáculos para se juntarem a Daniil Medvedev e Miomir Kecmanovic nas meias-finais no México.
Canadiano e britânico ultrapassaram obstáculos para se juntarem a Daniil Medvedev e Miomir Kecmanovic nas meias-finais no México.
Número um britânico chegou às meias-finais de um Major pela primeira vez na carreira e espera aprender com a experiência frente a Novak Djokovic.
Número três do Mundo deixou escapar o primeiro set, mas esmagou a partir do segundo para marcar duelo com Nick Kyrgios no domingo.
O número um do Reino Unido, que está como muitos tenistas alojado numa moradia na vila de Wimbledon, tem-se deslocado ao torneio… de bicicleta.
Número um britânico continua a sonhar com a glória a jogar em casa e agora prepara-se para um duelo com Novak Djokovic por um lugar na final.
Cameron Norrie viveu um dos momentos mais especiais da carreira ao qualificar-se pela primeira vez para as meias-finais de um torneio do Grand Slam.
Goffin e Norrie vão defrontar-se pela segunda vez e Norrie venceu a anterior, no ATP 500 de Barcelona, em terra batida, no ano passado.
Cameron Norrie é a grande esperança do público britânico em chegar longe em Wimbledon e o próprio parece não sentir qualquer tipo de pressão.
Norueguês justificou estatuto de terceiro cabeça-de-série e britânico iniciou mais uma caminhada em casa com um triunfo em três sets.
Britânico não tem a certeza de que a realidade vá mudar assim tanto, mas confessa que prefere o modelo que está em vigor.
Britânico tem sido uma das histórias de maior evolução dos últimos tempos no circuito ATP e já esteve no top 10, mas quer muito mais.
Norte-americano foi esticado até ao quinto set pelo surpreendente qualifier argentino Santiago Rodríguez Taverna, mas sobreviveu.
Britânico garante que especialmente aqueles que não tenham tantas preocupações com dinheiro vão ignorar o Grand Slam inglês.
Britânico defendeu estatuto de primeiro cabeça-de-série frente a Alex Molcan para conquistar o quarto título da carreira.
Nos últimos dias antes do arranque de Roland Garros, o britânico e o dinamarquês vão à procura de garantir um lugar na final.
Britânico brincou com o facto de o jovem espanhol estar a merecer muita atenção nesta fase, mas também se mostrou rendido ao talento.
Com este cenário, o Millennium Estoril Open, que se joga daqui a três semanas, contará com dois membros do top 1o mundial.
Com 37 winners — para todos os gostos — em dois sets, Alcaraz, já o 19.º do ranking ATP, derrotou o britânico, número 12 do Mundo.
Cameron Norrie, número 12 mundial e atual campeão em título em Indian Wells, nos Estados Unidos, estreou-se este sábado com uma vitória.