
Nuno Borges ultrapassa João Sousa e é o novo número um nacional
João Sousa viu os 250 pontos do título de Pune serem-lhe retirados na atualização desta segunda-feira e Nuno Borges salta para o topo.
João Sousa viu os 250 pontos do título de Pune serem-lhe retirados na atualização desta segunda-feira e Nuno Borges salta para o topo.
Nuno Borges e Francisco Cabral ultrapassaram uma batalha dura para manter Portugal na luta pelo apuramento para as Davis Cup Finals.
Nuno Borges cedeu frente a Jiri Lehecka nos qualifiers das Davis Cup Finals, mas está mais do que pronto para voltar ao court este domingo.
Jiri Lehecka, que atingiu os quartos-de-final do Australian Open, mostrou-se mais forte e colocou a seleção checa em vantagem na Maia.
Nuno Borges entra em ação diante do número um checo neste sábado, seguindo-se o duelo entre João Sousa e Tomas Machac, na Maia.
João Sousa, recorde-se, defronta Bautista na terça-feira, sendo que depois jogará ainda a primeira ronda de pares na quarta, ao lado de Francisco Cabral.
Primeiros cabeças-de-série triunfaram de forma clara diante de Petros Tsitsipas e Sem Verbeek, indo agora defrontar um par britânico.
Nas meias-finais de sábado, Borges vai defrontar o vencedor do encontro entre o britânico Jan Choinski e o austríaco Max Neuchrist.
Lisboeta até estava na frente do marcador na primeira partida quando sofreu uma lesão muscular que forçou a sua desistência.
Nuno Borges é o primeiro cabeça-de-série em singulares e também tem esse estatuto em pares ao lado de Francisco Cabral.
Número 96 do ranking ATP não conseguiu confirmar favoritismo teórico diante do finlandês Otto Virtanen e falhou acesso à final.
Português jogou muito para derrubar Andrea Vavassori e colocar-se a um passo de mais uma final Challenger nesta época.
Na segunda ronda, Borges vai defrontar o vencedor do encontro entre o turco Cem Ilkel e o austríaco Dennis Novak.
Número dois nacional regressou ao circuito secundário e defendeu o estatuto de segundo cabeça-de-série diante do russo Alexey Vatutin.
Número dois nacional não conseguiu aproveitar vantagem no primeiro set diante de Daniel Galán e falhou primeiros ‘quartos’ ATP da carreira.
O bicampeão nacional absoluto derrotou na primeira ronda da prova o experiente espanhol Albert Ramos, número 40 do Mundo e sétimo cabeça-de-série.
Nuno Borges é um dos jogadores que vão entrar em ação para disputar a primeira ronda do torneio italiano, que começou com o pé esquerdo.
Destaque para Nuno Borges, que defronta Albert Ramos, campeão do Millennium Estoril Open 2021, na primeira ronda.
Nuno Borges, número dois nacional, despediu-se esta quinta-feira do ATP 250 de Sofia com uma derrota nos oitavos de final frente a Jannik Sinner.
Número 94 do ranking mundial prepara-se para viver um momento importante na carreira, ao garantir a entrada num quadro do ATP Tour.
Resistentes lusos no Challenger minhoto disseram adeus à competição na segunda ronda, perdendo ambos em duas partidas.