
Oliveira volta aos torneios ATP com derrota em Genebra
Perante o 125.º classificado do ‘ranking’ ATP, o tenista luso (298.º) foi derrotado pelos parciais de 6-7(3) e 4-6, num encontro em terra batida.
Perante o 125.º classificado do ‘ranking’ ATP, o tenista luso (298.º) foi derrotado pelos parciais de 6-7(3) e 4-6, num encontro em terra batida.
Na próxima ronda do challenger de San Luis Potosí, o português, 274.º da hierarquia ATP, vai defrontar o argentino Renzo Olivo (192.º)
O torneio algarvio fica assim sem qualquer português em singulares. Sobra apenas Francisco Cabral na variante de pares.
Os próximos adversários de Cabral e Heller serão o britânico Scott Duncan e o checo Dominik Kellovsky.
Em sentido inverso e para além de Faria, Pedro Araújo (720.º) e Miguel Gomes (2127.º) foram derrotados na primeira ronda.
Na segunda ronda, Oliveira tem encontro marcado com Sebastian Fanselow, alemão que vive em Portugal e foi responsável esta terça-feira pela eliminação de Fábio Coelho num duelo igualmente duro.
Nos quartos-de-final, agendados para sexta-feira, Oliveira vai defrontar o vencedor do encontro entre o chileno Alejandro Tabillo e o barbadês Darrian King.
Nos ‘oitavos’, Oliveira vai defrontar o argentino Francisco Cerundolo (115.º), que bateu o checo Vit Kopriva (193.º) e seguiu em frente na competição.
Oliveira segue em prova ainda na competição de pares, ao lado do local Sergio Galdos.
Esta quarta-feira, estreiam-se Fred Gil, Pedro Araújo, Tiago Cação e Fábio Coelho neste ITF de 25 mil dólares…
Oliveira, 309.º do ranking ATP, cedeu ante o 326.º da mesma hierarquia pelos parciais de 6-4, 3-6 e 7-5, em duas horas e 33 minutos.
Martin marca duelo na sexta-feira com o sérvio Nikola Milojevic, vice-campeão do Braga Open na semana passada.
Oliveira vai defrontar na segunda ronda da prova o vencedor do encontro entre o eslovaco Andrej Martin e o dominicano Roberto Cid.
A participação portuguesa fica agora nas mãos de Gastão Elias, que defronta Emílio Gómez nos ‘quartos’.
Primeiros cabeças-de-série em Prostejov, Oliveira e Nedovyesov derrotaram os terceiros pré-designados, Roman Jebavy e Zdenek Kolar
Nas meias-finais, Oliveira tem encontro marcado com o vencedor do embate entre o norte-americano Ulisses Blanch e o equatoriano Emílio Gómez.
Na segunda ronda, agendada para quarta-feira, Oliveira vai defrontar o indiano Sasi Kumar Mukund, número 326 do ranking mundial.
Skatov vai defrontar outro qualifier, o espanhol Nikolaz Sanchéz, numa metade inferior do quadro muito aberta no Jamor.
Oliveira vai agora defrontar na segunda-feira o equatoriano Emílio Gómez, primeiro cabeça-de-série da fase preliminar da competição.
O portuense de 26 anos sentiu a sua lesão nas costas e desistiu ao fim de 15 minutos diante do francês Benjamin Bonzi, 126.º ATP.
A meia-final deverá terminar este domingo de manhã, horas antes da final, onde já está Nuno Borges.