Bouchard defendeu Pegula nas redes sociais e acabou mal interpretada
Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial e atualmente afastada da modalidade — tem jogado mais pickleball do que ténis –, utilizou as redes sociais.
Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial e atualmente afastada da modalidade — tem jogado mais pickleball do que ténis –, utilizou as redes sociais.
Jessica Pegula não conseguiu concretizar o sonho de vencer o US Open, mas deixou Flushing Meadows como vice-campeã numa grande campanha.
Jessica Pegula podia estender uma incrível estatística no circuito feminino, mas Aryna Sabalenka sagrou-se campeã do US Open.
Aryna Sabalenka venceu uma final de grande nível diante de Jessica Pegula e sagrou-se campeã do US Open para chegar aos três títulos do Grand Slam.
Jessica Pegula e Taylor Fritz vão discutir os respetivos títulos de singulares no US Open 2024, escrevendo uma página de história para os Estados Unidos.
Jessica Pegula conquistou o título em Toronto, chegou à final em Cincinnati e agora vai discutir o título no US Open 2024.
Jessica Pegula vai estrear-se numa final de um torneio do Grand Slam aos 30 anos, quando entrar em campo para defrontar Aryna Sabalenka.
Na final, Pegula vai reencontrar Aryna Sabalenka, com quem perdeu recentemente na final do WTA 1000 de Cincinnati.
A norte-americana de 30 anos agradeceu ainda o apoio do público nesta que foi a vitória mais importante da sua vida.
A norte-americana, que havia perdido os seus seis quartos-de-final anteriores em Majors, quebrou finalmente o enguiço e logo diante de Swiatek!
Nos quartos-de-final, Pegula vai defrontar a vencedora do encontro entre a polaca Iga Swiatek, número um do Mundo, e a russa Liudmila Samsonova, 16.ª WTA.
Jessica Pegula vive um grande momento de forma, estando já nos oitavos-de-final do US Open depois de vencer Toronto e de ser ‘vice’ em Cincinnati.
Pegula defronta na segunda-feira a vencedora do encontro entre a russa Diana Shnaider (18.ª WTA) e a italiana Sara Errani (96.ª).
Jessica Pegula ultrapassou a compatriota Sofia Kenin para somar a 11.ª vitória nos últimos 12 encontros e seguir para a terceira ronda do US Open.
Depois de ser campeã em Toronto e ‘vice’ em Cincinnati, Jessica Pegula entrou a ganhar no US Open, acabando a carreira de Shelby Rogers.
Jessica Pegula viveu duas semanas brutais, ao sagrar-se campeã em Toronto e ‘vice’ em Cincinnati, algo que a deixa muito confiante para o US Open.
Jessica Pegula brincou com uma troca de nomes e rendeu-se a Aryna Sabalenka pela exibição da sua adversária na final de Cincinnati.
Aryna Sabalenka fechou uma semana a roçar a perfeição para conquistar o título no WTA 1000 de Cincinnati, o seu 15.º troféu da carreira.
Jessica Pegula desatou a ganhar a partir de Toronto e simplesmente não pára, estando a um triunfo de alcançar algo especial em Cincinnati.
Jessica Pegula deixou fugir 4-0 no segundo set e 3-0 no terceiro, mas acabou mesmo por bater Leylah Fernandez rumo às ‘meias’ em Cincinnati.
Em encontros que deveriam ter sido jogados na véspera, Zheng, que ainda começou na quinta-feira, derrotou o polaca Magdalena Frech (48.ª WTA)