
Um incrível confronto de gerações: os números do duelo aliciante entre Serena e Raducanu
Sabe o que é que a norte-americano já tinha alcançado quando… Emma Raducanu nasceu? Serena já tinha uma carreira brutal.
Sabe o que é que a norte-americano já tinha alcançado quando… Emma Raducanu nasceu? Serena já tinha uma carreira brutal.
Espetacular duelo de gerações vai mesmo acontecer na primeira ronda do Western and Southern Open, o penúltimo torneio da carreira de Serena.
Raducanu, que defende o título do US Open em breve, vai jogar em Cincinnati na próxima semana.
A transalpina disparou 31 winners… contra 3 (!) da top 10 mundial. Na segunda ronda, Giorgi tem encontro marcado com a belga Elise Mertens.
Jovem britânica está de volta a Toronto, cidade onde nasceu, para disputar um torneio no qual vão também jogar as irmãs Williams.
Liudmila Samsonova e Xiyu Wang mostraram-se mais fortes noite dentro no WTA 250 para acederem às ‘meias’ nos Estados Unidos.
Raducanu defronta a russa Liudmila Samsonova nos quartos-de-final desta sexta-feira na capital dos Estados Unidos.
Jovem britânica alcança em Washington os quartos-de-final de um torneio WTA pela terceira vez desde que conquistou o US Open.
A britânica, campeã do US Open 2021, regressa ao court esta quinta-feira na capital dos Estados Unidos para defrontar a colombiana Camila Osório
Jovem britânica prepara-se para defender o título no US Open e garante que está muito mais madura desde essa conquista no ano passado.
Na segunda ronda, Raducanu tem encontro marcado com a ex-número um mundial de juniores Camila Osório, da Colômbia.
Jovem britânica mete um travão nas notícias que davam conta da chegada do russo como novo treinador, sendo algo que ainda pode mudar.
A britânica tem uma estreia complicada, diante da checa Marie Bouzkova, está nas meias-finais em Praga e chegou recentemente aos ‘quartos’ de Wimbledon.
Raducanu não tem um treinador a tempo inteiro desde abril, altura em que se separou de Torben Beltz.
Russo ajudou Aryna Sabalenka e Anett Kontaveit a atingirem o segundo lugar do ranking WTA, sendo que agora vai treinar a jovem britânica.
A dupla foi vista a trabalhar por estes dias em Londres ante de viajar para Washington, onde Raducanu competirá na próxima semana.
Britânica confessa que era muito tímida quando era mais nova e que foi o desporto a tirá-la da zona de conforto para a deixar mais confiante.
Emma Raducanu e Rafa Nadal foram os grandes vencedores dos prémios ESPY, que consagram anualmente os melhores dos últimos 12 meses
Antigo número um do Mundo desfaz-se em elogios à jovem e aponta o dedo aos jornalistas britânicos, lembrando os seus tempos de jogador.
Emma Raducanu foi eliminada de Wimbledon e veio confirmar as dificuldades que tem sentido desde que surpreendeu tudo e todos ao conquistar o US Open.
Francesa fez uma exibição de excelente nível para arrecadar a sua sétima vitória consecutiva, desfazendo as esperanças da jovem britânica.